sábado, 2 de janeiro de 2016

Homem é assassinado na Feira Livre de Miguel Calmon



Por volta das 11:30h deste sábado, 2 de janeiro de 2015, um homem identificado como Gilvan Relojoeiro foi assassinado a tiros na Praça da Feira em Miguel Calmon. Segundo informações, Gilvan foi abordado por dois homens ainda nao identificado, sendo que um deles realizou disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos projéteis acertou na cabeça de Gilvan, que morreu no seu local de trabalho, uma barraca na Feira livre. O Departamento de Polícia Técnica é aguardado para realizar o levantamento cadavérico.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem mata esposa a golpes de tesoura e se suicida na zona rural de Amargosa


Um homem matou a própria esposa e cometeu suicídio por volta das 13h da tarde de sexta-feira (01) na zona rural de Amargosa. De acordo com informações da Polícia Militar, Valdeci dos Santos Almeida, 52 anos matou sua própria esposa, identificada pelo prenome Luciene, 43 anos a golpes de tesoura. Ainda segundo a PM, o autor do assassinato ainda havia jogado água fervendo na vítima antes de desferir os golpes. Mesmo após ter sido gravemente ferida, Luciene ainda tentou pedir ajuda aos vizinhos, porém, não resistiu e vio a óbito no local. Em seguida, Valdeci cometeu suicídio. Ainda não há informações acerca das motivações do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. (Amargosa News/Imagem ilustrativa)

Jovem sofre fratura ao colidir moto na traseira de veículo na Praça da Matriz em Jacobina

Por volta das 17:30h desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2016, um jovem sofreu fratura na perna direita, ao colidir a moto que pilotava na traseira de um carro na Praça da Matriz em Jacobina.

Segundo informações, o jovem trafegava atrás de um veículo Gol, que parou bruscamente para a saída de um segundo veículo do estacionamento defronte ao Hotel da Matriz. Não houve tempo para o jovem realizar uma frenagem e o mesmo se chocou na traseira do Gol, sofrendo fratura de perna. 

O Samu 192 foi acionado e depois de 20 minutos chegou ao local, socorrendo o vitimado para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Repórter Godão Mix

Pedra rola sobre casas e deixa mais de 100 famílias desabrigadas no Espírito Santo



O rolamento de uma enorme pedra destruiu quatro casas e deixou cerca de 110 famílias desabrigadas em Vila Velha, no Espírito Santo. O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (1º), após um deslizamento de terra no Moro da Boa Vista.

No total, 392 pessoas estão fora de suas casas. Vinte e dois desabrigados estão na escola Juiz Jairo de Matos, em São Torquato, região do acidente. Segundo a prefeitura, os outros moradores afetados foram para a casa de familiares. 

Cinco pessoas ficaram feridas mais gravemente e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Outras dez foram socorridas por testemunhas. Ainda segundo a prefeitura, o caso mais grave é de um senhor que fraturou as duas pernas.

Uma área em um raio de 80 metros da pedra foi isolada pela prefeitura, por questão de segurança. Equipes da Defesa Civil Municipal foi ao local para verificar se há pessoas soterradas ou outros feridos. Não há informação de mortes.
Fonte: Correio 24h. 

Cajazeiras deixa sete mortos e vários feridos; O carro teria sido locado por família da cidade de Marizópolis











Sete pessoas morreram e, pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas gravemente em um acidente entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a Van.

Segundo a polícia, a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jaguaribe e os mais graves de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.

As informações dão conta que a van foi locada por um família da cidade de Marizópolis, mas a polícia ainda não informou a identificação das vítimas

Vídeo: lutador de jiu-jítsu presencia assalto e imobiliza bandido


 Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Um homem que havia acabado de praticar um assalto a uma idosa em Campinas, no interior de São Paulo, foi surpreendido no fim da tarde desta sexta-feira (1º), pelo lutador de jiu-jítsu e muay thai, Hugo Gervásio.
 
O bandido foi derrubado e imobilizado por Hugo que passava pelo local, e viu o momento em que o homem fugia com a bolsa de dinheiro da aposentada de 64 anos.
 
O lutador aplicou um mata-leão, nome de um golpe conhecido também como gravata. Vários curiosos presenciaram a cena e apoiaram o lutador, antes da chegada dos policiais. Ele recuperou a bolsa da idosa e devolveu à ela. O bandido foi preso.
 
 
 
 
 

Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus



O auxiliar de serviços gerais Antônio Flaguison Silva dos Santos, de 38 anos, morreu após soltar um rojão com a boca. O acidente ocorreu por volta das 21h da quinta-feira (31) na Rua do Comércio, Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Conforme a família, Antônio Flaguison comemorava a chegada do ano novo em frente a um bar, junto a amigos e familiares.
 
Segundo o irmão da vítima, o pizzaiolo Márcio Silva dos Santos, de 25 anos, todos os anos Antônio fazia um tipo de brincadeira com artefatos pirotécnicos, estourando rojões que segurava com a boca. Mulher é morta após ser retirada de festa de réveillon no AM, diz polícia

"Eu não estava aqui, só soube depois. O primeiro rojão que ele soltou foi normal, o segundo que deu errado. Uma parte foi para cima, normal, mas outra parte ficou presa no tubo e, ao invés de subir, desceu e estourou na boca dele", contou Santos. 

Com a explosão, a vítima teve o maxilar arrancado. Ele foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Entretanto, ele chegou morto a unidade.

"Ele estava alegre, brincando com os amigos na rua e foi fazer isso. Nem chegou a ver a passagem do ano. A gente tentava impedir, mas ele sempre dava um jeito de fazer essas brincadeiras. Foi uma tragédia, um acidente", disse o irmão de Antônio.

O corpo do homem foi velado na manhã desta sexta-feira (1º) e deve ser enterrado no fim da tarde. Fonte: G1.

Animal solto na pista causa mais um acidente na BA-130, em Mairi



Na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2016, por volta das 22 horas, aconteceu mais um grave acidente por causa de animais soltos na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, uma Saveiro colidiu contra um animal solto na pista. O jovem que estava conduzindo o veículo ficou ferido e o animal morreu no local. 

O acidente aconteceu perto da saída de Mairi, sentido Várzea da Roça. A população pede que as autoridades competentes tomem providências, no sentido de recolher esses animais soltos na estrada.

Da redação do Blog Agmar Rios

POLICIAL: "ATRASA LADO" ROUBA CELULAR DE PRESBÍTERO E AINDA TIROU SELFIE


Nessa sexta-feira dia 1º de janeiro de 2016, um jovem identificado como IVAN OLIVEIRA DE ARAÚJO, foi preso após sua mãe, obrigá-lo a devolver o aparelho celular que o mesmo havia roubado de um presbítero de uma igreja evangélica na cidade de Ponto Novo.

Se não fosse verdade, seria cômico o que o "atrasa" fez após o crime, de acordo com o Delegado Dr. Virgílio, Ivan tirou selfie no aparelho que o mesmo havia roubado.

Maravilha Notícias

Polícia militar age rápido e prende jovem da cidade de Cajazeiras acusado de ser o condutor do carro que matou jovem e deixou dois feridos na PB-393 na madrugada desta sexta. Ele não era Habilitado







Uma guarnição comandada pelo Sargento Helder composta pelo cabo Jodiel e o soldado kirlanio, prenderem por volta das 08h30min, o jovem Jancélio Nunes Pereira de 26 anos, acusado de ser o condutor que dirigia o carro modelo Eco Esport de cor preta que deixou um saldo de uma jovem morta e dois feridos, fato registrado na PB-393 próximo da cidade de São João do Rio do Peixe na madrugada desta sexta-feira (01).

Segundo relatos após tomar ciência de quem seria o condutor responsável pelo atropelamento da moto que tirou a vida da jovem Yarla Anjos de 19 anos, natural de Cachoeira dos Índios, além de ferir mais duas pessoas Fábio de Sousa de 22 anos, e Marcílio Barreto Pereira de 20 anos ambos de Cajazeiras.

A guarnição diante das informações repassadas pelo COPOM do 6º BPM localizou e prendeu o acusado na casa do pai no bairro do Ronaldo Cunha Lima, que confessou ter ido beber depois do sinistro, pois tinha a certeza que nada de grave teria acontecido com a moto que ele tinha colidido.

Segundo Jancélio, ele teria pegado o carro do pai escondido, e retornava da festa em São João do Rio do Peixe, quando colidiu na moto fugindo sem prestar socorro, abandonando o carro, vindo de carona com um amigo. Onde segundo o mesmo ligou para o pai relatando o acontecido e que o carro estava abandonado na PB-393, logo em seguida teria ido beber com os amigos.

Após a prisão o acusado foi encaminhado à delegacia onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Danilo que encaminhou o Jancélio Nunes, para o Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficara a disposição da justiça.

ACIDENTE PRÓXIMO A CAMPO DOS CAVALOS NO SALITRE ZONA RURAL DE JUAZEIRO



houve um acidente na tarde desta sexta-feira (01), próximo ao povoado de Campo dos Cavalos na região do Salitre distrito do Junco Região de Juazeiro, cujo veículo um Fiat Uno, de cor preta, que estava com quatro ocupantes, capotou. Ainda segundo Informações um dos ocupantes ficou gravemente ferido, sendo que outros dois saíram com ferimentos leves e outro bastante machucado. Populares que assistiam o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) não souberam precisar o que motivou o acidente.

DELATOR AFIRMA TER DADO R$ 300 MIL PARA FERNANDO COLLOR

O doleiro Carlos Alexandre de Souza Rocha, carregador de dinheiro de Alberto Youssef, afirmou à força-tarefa da Operação Lava Jato que em 2014 levou R$ 300 mil para o ex-presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), em pacotes de notas de R$ 100,00. Novo delator da Lava Jato, Ceará - como é conhecido - citou outras entregas de valores para Collor e para seu ex-ministro e atual dono do Grupo GPI Investimentos, Pedro Paulo Leoni, o PP. 
"No final de janeiro de 2014, Alberto Youssef solicitou que o declarante (Rocha) transportasse R$ 300 mil para Maceió", contou o delator, em depoimento à Procuradoria-Geral da República. O montante deveria ser entregue a outro carregador de dinheiro de Youssef, Rafael Ângulo Lopez - que também fez acordo de delação com a Lava Jato. "No café da manhã se encontrou com Rafael Ângulo Lopez, que estava acompanhado de outra pessoa que não conhecia e do qual não se recorda o nome."
O delator diz que Lopez contou que o total da entrega era de R$ 900 mil, mas não mencionou o beneficiário. Collor é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal desde março, quando foram abertos as primeiras investigações pela Procuradoria-Geral envolvendo políticos como alvos da Lava Jato. A delação de Rocha é de junho e só foi tornada pública nesta semana. É o segundo carregador de malas de Youssef a fazer delação e confirmar que Collor recebia dinheiro do esquema de corrupção, alvo da Lava Jato.
O próprio Rafael Ângulo Lopez disse em seu depoimento que entregou dinheiro em espécie para o senador, episódio citado por Rocha. O delator também disse ter ouvido do ex-chefe que PP "era muito amigo" de Collor e que chegou a levar três vezes dinheiro em uma empresa de água do ex-ministro em Itapema (SC). Collor foi procurado, por meio de sua assessoria, mas não foi localizado. O senador tem negado as acusações. Pedro Paulo também não foi localizado. (As informações são do jornal O Estado de S. Paulo)

DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS EM PETROLINA

2016 chegou com acidentes e mortes em Petrolina. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Universitário na vizinha cidade. Segundo relatório da Polícia Militar, um dos acidentes aconteceu na Avenida Principal do núcleo 1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Colho, na Zona Rural da cidade. Antônio Calixto Alves de 29 anos residente no Sitio Matias no N-03, perdeu o controle da moto e caiu. Ele morreu no local.
O outro acidente registrado pela PM foi na estrada de acesso ao núcleo 10 do Nilo Coelho. Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 4h e foi uma colisão entre motocicletas. O condutor de uma das motos, José Paulo da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já os ocupantes do outro veículo, José Alan Bandeira da Silva, 23 anos, e Eduardo Souza de Jesus, 24 anos, tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o HU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Com informações do 5º BPM Foto Ilustrativa da Internet

Homem é assassinado a tiros no Bairro Caixa D'água em Jacobina



Por volta das 19h desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2015,  Henrique Silva Borges, 24 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Pinho de Freitas no Bairro Caixa D'água.

Segundo informações, dois homens em um veículo abordaram Henrique na rua e efetuaram pelo menos 6 disparos. O jovem morreu no local e a Polícia Militar esteve guardando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML anexo a 16ª Coorpin.

No dia 20 de janeiro de 2014, Henrique sofreu uma tentativa de homicídio na Rua da Laranjeira no Bairro Félix Tomaz, onde foi atingido com dois disparos. 
Augusto Urgente!

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS NA VIRADA DO ANO NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI

sirene-policia-ilusÀs 4h da manhã, de hoje 1º de janeiro, deu entrada no ambulatório do Hospital Municipal de Jaguarari o senhor Welton Araújo da Silva, conhecido como “Nem”, 28 anos de idade, casado, residente no povoado de Flamengo. A vítima foi ferida por disparo de arma de fogo no ombro esquerdo e na cabeça. Segundo informações da esposa da vítima, “Nem” estava no bar do Cinho comemorando a chegada do ano novo quando percebeu que seu sobrinho estava discutindo com um homem de nome desconhecido, “Nem” foi apaziguar a discussão quando de repente o agressor sacou uma arma e disparou contra o sobrinho da vítima, acertando Nem. O atirador evadiu-se do local.
Ainda nesta madrugada um homem identificado como Ademilson Ferreira Cardoso, 31 anos de idade, residente no Distrito de Juacema foi atendido no Hospital Municipal de Jaguarari, de acordo com o boletim médico daquela casa de saúde, a vítima foi perfurada com um golpe de arma branca (faca) à altura do peito esquerdo, após ser medicado foi liberado.
Fonte: Jaguarari Online

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL