sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Jovem morre e dois ficam feridos em briga no interior de Campo Formoso



Vítima José Wanderson dos Santos Souza 

Nesta sexta-feira (01),  por volta das 5 horas ocorreu um homicídio no Povoado de Brejo Grande, distrito de Campo Formoso.
Decorrência de uma briga generalizada numa festa de uma família residente naquele povoado. O envolvido que veio a óbito após um golpe de faca no abdômen foi identificado por familiares como José Wanderson dos Santos Souza de 18 anos, que morava no povoado de  Caraibinha.
Na mesma briga ficou ferido com golpes de faca nas costas, o menor de Iniciais M.M.P..S de 15 anos que mora na Vila Pernambucana em Campo Formoso.O menor em estado grave foi transferido para o hospital de Traumas em Petrolina. E uma terceira vitima o menor M.M.P.S de 16 anos, com uma perfuração nos braços que também morava na Vila Pernambucana.
Decorrentes desta situação, foram presos em flagrante 05 envolvidos no homicídio, sendo:


1. Leandro Gomes de França. Idade 33 anos. Vulgo Galego do Abacaxi.
2.Leonardo Gomes de França. Idade 30 anos.
3. Marivaldo de França Silva. Idade 35 anos.
4.Leo Carlos Gomes. Idade 25 anos.
5. Manelito França da Silva.
.
Ascom 54ª CIPM

CAPIM GROSSO: Mulher Morre vítima de acidente próximo ao Ramal de Quixabeira


Por volta das 7:00hs desta sexta-feira, 1, o corpo de Arlete Barbosa de Souza, 49 anos, foi encontrado sem sinais vitais nas margens da BR 324, próximo ao Ramal de Quixabeira no município de Capim Grosso.

Populares relatam que a mulher que residia em Quixabeira foi atropelada por volta das 22:00hs da quinta-feira, 31. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e recolheu o corpo para o IML de Jacobina. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e do atropelador.

Fonte: Augusto Urgente

Vice-prefeito de Triunfo é vítima de atentado em Salgueiro

joao-hermano
O vice-prefeito de Triunfo (PE), João Hermano (PTN), sofreu um atentado em Salgueiro na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com as informações, o político teria sido atingido por vários golpes de faca por um homem ainda não identificado.
Ainda segundo as informações, o suspeito teria abordado Hermano, discutido com ele e em seguida usado uma faca para tentar matá-lo. O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, que é médico, se dirigiu ao município para dar assistência ao vice. (As informações são do Blog Cau

Homem é encontrado morto com 25 tiros na BA-526

Homem é encontrado morto com 25 tiros na BA-526
Foto: Reprodução Correio
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (31) com 25 tiros em várias partes do corpo e com as mãos algemadas na BA-526, na estrada CIA-Aeroporto. Segundo informações da polícia,  Alexandro Santana Costa, 32 anos, morava com a mãe e dois filhos e estava em casa na tarde desta quarta-feira (30) no bairro de São Cristóvão, localidade do Planeta dos macacos quando foi levado por um grupo de homens armados. 
A mãe da vítima informou que estava no momento em que o filho foi sequestrado e presenciou o momento em que Alexandro foi colocado dentro de um celta prata e em seguida ouviu os disparos. Segundo a delegada Marilene Lemos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alexandro foi atingido na barriga, cabeça, braços e costas. Ele tinha passagem na polícia por roubo de carro e havia sido preso em 2012.
A polícia ainda está investigando o motivo e autoria do crime, em entrevista ao Correio o irmão da vítima disse temer a própria vida. "Eu sou o único irmão dele, cheguei aqui agora e vi o corpo do meu irmão. Minha mãe tá em choque, minha família toda tá em choque. Agora minha cabeça está a prêmio. Vou ter de me mudar. Não sei se foi polícia ou quem foi", disse o irmão, que preferiu não quis se identificar. 

Jovem é transferido para Salvador, após acidente com moto entre Lages e Caatinga do Moura



Por de 1h da madrugada desta sexta-feira, 1° de janeiro de 2016, Rubens Marinho Alves, 25 anos, e Jefferson Silva Carvalho, 20 anos, deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de acidente com moto entre Lages do Batata e Caatinga do Moura. Segundo informações, Jéfferson seguia na garupa de uma moto, quando colidiu com Rubens que tentava ultrapassar a pista. O condutor da moto que seguia com Jefferson na garupa evadiu-se do local. Jefferson foi transferido para Salvador em estado grave com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.
Fonte: Augusto Urgente!

Idoso leva tiro na perna durante discussão com vizinho em Ourolândia



Por volta das 8h desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2016, Eval Martins dos Santos, 74 anos, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Ourolândia, vítima de disparo de arma de fogo (tipo espingarda).

Segundo informações, uma discussão iniciou quando um vizinho de Eval jogou lixo em sua porta na comunidade de Pedra Vermelha. Eval não gostou e jogou o lixo de volta na porta do seu vizinho, que se armou com uma espingarda calibre 28 e efetuou um disparo em sua direção, acertando-lhe a perna esquerda.

O vitimado foi transferido para o Hospital Municipal de Jacobina, onde irá passar por exame de raio x. O autor do disparo evadiu-se do local e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Augusto Urgente!

23 Criminosos de alta periculosidade fogem de presídio na região de Euclides da Cunha

bbbbbbbb23 presos conseguiram escapar da cadeia de Cícero Dantas – BA, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo a polícia, no momento da janta dos custodiados, o policial plantonista foi rendido, tendo sido roubada sua pistola .40, celular e carteira funcional.
Segundo informações, 5 dos elementos fugiram na direção da cidade de Euclides da Cunha em um Fiat roubado, abandonaram o carro e roubaram outro, uma Parati, e se depararam com a PM, trocaram tiros e evadiram-se, são os mesmo que estão com a pistola do policial Civil. A Parati foi levada para a DT de Euclides da Cunha – BA.
A Polícia está em diligência pela região. Muito cuidado ao trafegar, pois eles estão armados e já roubaram carros e motos para usarem na fuga.
Quem tiver alguma informação ligue para CIPE ou Policia Militar de Cícero Dantas.
Telefone da policia Militar: (75) 9 9856 1534
Segue abaixo a relação de fugitivos da DP de Cícero Dantas:
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Com informações e imagens da polícia Civil de Cícero Dantas e do CiceroDantas.Org

Homem briga com 8 jovens e é ferido com faca no Bairro da Serrinha em Jacobina





Por volta das 19:35h desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2015, um homem de aproximadamente 30 anos deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após se envolver em uma briga na Trav da Concórdia no Bairro da Serrinha. Segundo informações, após provocações, o homem que é lutador de artes marciais entrou em vias de fato com 8 jovens e na confusão foi atingido superficialmente com uma faca no peito e mão direita, além de sofrer um corte na perna, provocado por uma garrafada. Após atendimento médico, o homem foi liberado e seguiu para a delegacia, registrar um boletim de ocorrência. Ainda de acordo com informações, um segundo jovem também ficou ferido. O Samu 192 foi até o Bairro da Serrinha, porém, não conseguiu localizar o vitimado. Apenas um menor foi detido pela Polícia Militar, que realizava rondas no bairro.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

Com o impacto, a jovem Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Confira aqui!



O ano de 2016 começou com um grave acidente registrado por volta das 2h desta sexta-feira (01) na PB 393 que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras e resultou na morte da jovem Yarla dos Anjos Silva,m de 19 anos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem Yarla estava com seu namorado em uma motocicleta e os dois seguiam no sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, quando aconteceu o acidente envolvendo um Eco Sport de cor preta e um automóvel modelo Gol de cor branca.



Com o impacto, Yarla foi arremessada a vários metros do local do acidente, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os motoristas dos dois carros não sofreram ferimentos.



Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Mensagem e foto
Horas antes de morrer, Yarla que é natural da cidade de Cachoeira dos Índios, postou mensagem em sua página pessoal no Facebook dizendo: "Antes do ano acabar tem alguma coisa pra me falar". Horas depois ela também publicou uma foto.

Homem é atropelado no distrito de Gameleira em Jaguarari

WP_20160101_002Na madrugada deste 1º de Janeiro de 2016, por volta das 03h55min, próximo a Igreja Católica do distrito de Gameleira, interior de Jaguarari um homem foi atropelado por um veiculo ate o momento identificado pela cor vermelha.
Segundo populares a vítima caminhava pela rua quando foi colhido pelo veiculo que vinha em alta velocidade, após o atropelamento o condutor do carro evadiu-se do local, já o rapaz caiu ao solo sentido várias dores e dizia que não sentia as pernas, um veiculo da secretaria de saúde da Prefeitura de Jaguarari que estava de plantão socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Jaguarari.
Populares tentaram acionar o SAMU, porém sem sucesso, pois boa parte do distrito não tem sinal de telefonia móvel.
Portal Jaguarari
WP_20160101_004

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL