segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SENHOR DO BONFIM:AÇÕES DA POLICIA DO 6º BPM


24/12/16 - Sábado

6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, prenderam um homem por furto tentativa de homicídio.

Por volta das 23h30, policiais da 1ª Companhia, prenderam um homem, de 18 anos, por tentativa de homicídio contra um homem, de 18 anos, para tanto, o acusado fez um disparo de arma de fogo (revólver, marca Taurus, calibre 32), atingindo a vítima na região das nádegas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional D. Antonio Monteiro - HRDAM. O fato ocorreu na Praça Dr. Antonio Gonçalves, em Senhor do Bonfim.

Após a vítima receber os cuidados médicos, os policiais apresentaram a vítima, o acusado, juntamente, com a arma, na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

25/12/16 - Domingo

6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL

Policiais da Companhia da 2ª Companhia/Itiúba, Pelotão de Andorinha, na madrugada de sábado, prenderam um homem por ameaça e lesão corporal.

Por volta de 0h34, policiais da 2ª Companhia, prenderam um homem, de 26 anos, pelos crimes de ameaça e de lesão corporal, praticados contra um homem, de 28 anos. O fato ocorreu durante a realização de uma festa de confraternização, em um clube, na cidade de Andorinha. Após um desentendimento ocorrido durante a festa, o acusado desferiu um golpe de arma branca (faca), atingindo a mão esquerda da vítima, no momento que a vítima tentava conte-lo.

Os policiais apresentaram o acusado e a vítima na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE HOMEM À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na madrugada de sábado, conduziram à Delegacia um homem pela autoria de lesão corporal.

Por volta das 4h30, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um homem, de 34 anos, por ter lesionado um homem, de 39 anos, desferindo socos, que atingiram a vítima na região do rosto. O fato aconteceu no Conjunto Habitacional Água Claras, após uma confusão ocorrida no local. Além de causar lesão na vítima, o acusado teve de ser contido pelos policiais, pois resistiu à prisão.

Os policiais apresentaram o acusado e a vítima na Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

25/12/16 - Domingo

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, Pelotão de Ponto Novo, após receberem informação, encontraram o corpo de mulher idosa, no interior de uma residência.

Por volta das 8h30, policiais do Pelotão de Ponto Novo, foram acionados por familiares de uma idosa, de 65 anos, informando que o corpo da referida mulher, fora encontrado caído no interior da sua residência, sem vida.

Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica - DPT para as devidas providencias. A causa da morte foi determinado como morte natural.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, conduziram um homem à Delegacia por porte de drogas.

Por volta das 10h05, policiais da CETO, realizavam ronda nas proximidades do posto de combustíveis, da entrada para o distrito de Igara, quando avistaram um homem, de 19 anos, em atitude suspeita, ao abordarem o referido homem, encontraram na posse do mesmo uma quantidade de droga análoga a maconha.

Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM CONDUZIRAM À DELEGACIA UM HOMEM POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, conduziram um homem à Delegacia por porte de arma branca e resistência a prisão.

Por volta das 11h50, policiais da CETO, realizavam rondas no distrito de Tijuaçu e, ao abordarem pessoas que encontrava-se no interior do Bar do Chama, um homem, de 24 anos, empreendeu fuga, tendo sido alcançado, pelos policiais, nos fundo do bar, ao revistarem o homem, constataram que este estava de posse de uma arma branca (faca), mesmo assim, o homem tentou resistir a prisão, sendo contido pelos policiais.

Os policiais apresentaram o homem, juntamente, com a faca, na Delegacia de polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZIRAM À DELEGACIA UMA MULHER POR MAUS TRATOS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, conduziram uma mulher à Delegacia por maus tratos a vulnerável.

Por volta das 12 horas, policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, conduziram à Delegacia, uma mulher de 18 anos, por ter provocado ferimentos em uma criança, de 01 ano, após tentar suicidar-se ateando fogo em sua residência. A criança foi socorrida para o Hospital Regional D. Antonio Monteiro, acompanhada pelo Conselho Tutelar. O fato ocorreu no bairro da Rodoviária.

Os policiais apresentaram a mulher na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, conduziram à Delegacia, um homem por violência doméstica.

Por volta das 21h30, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem, de 46 anos, por ter agredido fisicamente sua esposa, uma mulher, de 31 anos, o homem tentou estrangulá-la, porém a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais. Após terem sido informados pela vítima, os policiais, sairam em diligência, localizando o acusado nas proximidades do Posto Policial.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Dellito.

26/12/16 - Segunda-feira

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, durante a madrugada, desta segunda-feira, conduziram à Delegacia, um homem por estar perturbando o sossego alheio.

Por volta das 3h10, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem, de 22 anos, por estar perturbando o sossego alheio, no terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim, o acusado permanecia no local com o som do seu veículo a toda altura, mesmo tendo sido solicitado por pessoas que encontrava-se no local, não reduziu o volume, populares acionaram a policia militar, que deslocou uma guarnição para o local, a qual constatou o fato.

Os policiais conduziram o acusado e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL