segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

POLÍTICA LOCAL: CARLOS BRASILEIRO PROMOVE REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DE INFORMAÇÕES DA TRANSIÇÃO


Aconteceu na manhã da última sexta-feira (23), no auditório das Sacramentinas, a primeira reunião entre o prefeito eleito Carlos Brasileiro, o vice-prefeito Zé Antônio, secretários de governo e parte da equipe que irá compor a administração do município nos próximos quatro anos. A reunião teve como objetivo apresentar e avaliar as informações obtidas durante o período de transição.

O prefeito eleito Carlos Brasileiro agradeceu a todos os envolvidos no processo de transição e pediu dedicação à equipe de governo. Segundo relato dos Secretários, os desafios apresentados exigirão dedicação e empenho de todos. Um plano de ação emergencial já está sendo construído para os primeiros dias da nova administração.

Na próxima quinta-feira (29), no auditório do Hotel Novo Leste, às 9h, acontecerá uma coletiva de imprensa com Carlos Brasileiro, Zé Antônio e Secretários, momento de interação onde serão apresentadas ações que serão executadas nas primeiras semanas de gestão.

Também participaram da reunião de avaliação os presidentes de Partidos da base de apoio e os vereadores eleitos: Deto do Quicé, Cleiton Vieira, Mimo da Igara, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos, além dos vereadores de mandato Rê do sindicato e Lucia Cerqueira.

André Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL