segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Policial militar é preso por sequestro e morte de agiota e amigo


O soldado da Polícia Militar Marcos Vinícius de Jesus Borges Ciriaco, de 32 anos, foi preso na última sexta-feira (16) acusado de envolvimento no sequestro e morte do agiota Andrew Trindade Vieira e do amigo Marcos Borges Vidal. 

O suspeito teve o mandado de prisão cumprido na unidade de trabalho, no Bonfim, por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Lotado na Rondesp, o soldado teria cometido o crime na companhia de outras duas pessoas, o PM reformado Juraci Belo Santos, que está sendo procurado, e um homem ainda não identificado pela polícia. 

O sequestro aconteceu na manhã de 13 de outubro deste ano, quando o agiota e o amigo foram abordados na Federação e encontrados mortos no CIA, ainda naquela noite. A motivação do crime é investigada. De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, do Draco, Marcos Vinicius também é investigado pela participação no sequestro relâmpago de Washington Lázaro Paganelli de Carvalho Júnior, filho do proprietário do bloco As Muquiranas, ocorrido em 11 de julho de 2016. A vítima foi abordada por quatro homens, no bairro de Vila Laura, quando saía de casa para trabalhar. Washington teve R$ 1,5 mil e um relógio roubados pelos criminosos e foi liberado horas depois numa pedreira, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A polícia busca identificar os outros três homens que participaram do crime. O soldado Marcos Vinicius está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL