quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de matar ambulante no metrô de São Paulo

Polícia prende suspeito de matar ambulante no metrô de São Paulo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, foi preso na noite de terça-feira (27). Já o outro suspeito, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26, continua foragido. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem foi preso na cidade de Itupeva, na região de Campinas. Uma recompensa de R$ 50 mil foi oferecida a quem fornecer informações que levem à prisão dos suspeitos, que são primos.
Segundo a polícia, Ruas foi espancado e morto na noite de Natal. O ambulante comercializava salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando dois homens se desentenderam com ele e passaram a agredi-lo. Testemunhas disseram que o ambulante defendia moradores de rua, um deles um travesti, que também foram agredidos pelos suspeitos. 
O vendedor ainda teria tentado correr até a bilheteria da estação do metrô, mas foi atingindo por golpes e caiu. Ruas foi socorrido e levado a um hospital por agentes de segurança, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 
publicidade:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL