sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Operação prende 13 suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Camaçari


Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / SSP-BA
Uma operação da Polícia Militar prendeu 13 criminosos na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (1º). De acordo com a polícia, a "Operação Hipertensão" tem como principal objetivo desarticular a organização criminosa liderada por Raimundo Borges dos Reis, o 'Capenga', capturado em setembro deste ano, na cidade de Sorocaba, São Paulo.
 
Durante a ação, foram presos, Blaiane dos Santos dos Reis, 18 anos, Luciana Conceição dos Santos Souza, 39, Adriano Santos da Silva, 28, Drianderson Silva de Punho, 23, Luan da Conceição Teixeira, 26, Joaldo dos Anjos Pitangueira, 29, Walney Conceição Souza, 44, Eric dos Santos Cavalcanti, 21, Lindinaldo Camara Bispo, 34, Luciano Bispo Leão, 26, Átila Ribeiro dos Santos, 25, Ataílson Soares de Jesus, 24. Ainda segundo a polícia, todos possuíam mandados de prisão expedidos, por homícidios, tráfico de drogas e roubos. 
 
 
 
Na operação, foram apreendidos 35kg de maconha, 2kg de cocaína e pouco mais de 1kg de crack. Além das equipes da 18ª DT participaram também da operação representantes da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari), da 26ª DT (Vila de Abrantes), da Coordenação de Operações Especiais (COE) da PC, além de militares do 12º BPM (Camaçari) e da 59ª CIPM (Vila de Abrantes).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL