sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

 
NOTICIÁRIO                          POLICIAL





Elementos armados tomam veículo de assalto na BA 144, entre Várzea Nova e o município de Jacobina.



Noite noite desta quinta-feira, 01 de novembro de 2016, um veículo Gol Bola - Grafiti de placa JHL-9025  licença de Luís Eduardo Magalhães foi tomado de assalto por 4 elementos na BA 144, entre Várzea Nova e Lages do Batata no município de Jacobina.

Segundo informações, os elementos bloquearam a via que está esburacada com galhos secos, tomando o automóvel, seguindo sentido o município de Jacobina. A guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foi acionada, mas, até então, não há informações se alguém foi preso.
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia apreende 200 celulares sem nota fiscal em lojas de Feira de Santana


Cerca de 200 aparelhos celulares sem comprovação de origem foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua dos Contabilistas e no Beco de Miguel das Ervas, no centro de Feira de Santana, durante uma operação conjunta de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, comandada pelo delegado João Rodrigo Uzzum.  

De acordo com o delegado Uzzum, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Terceira Vara Criminal, com parecer do Ministério Público. No local, além dos aparelhos, também foram apreendidos dois revólveres e munições. Quatro pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, para prestar esclarecimentos. Ele explicou ainda como se desencadeou esta operação.

“Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos fizeram levantamentos de pontos de receptação de celulares roubados em Feira de Santana e região, tanto de pedestres nas ruas como também de arrombamentos de lojas. Em torno de 50 policiais participaram dessa operação, que culminou na prisão de quatro pessoas até o momento. Temos vários celulares apreendidos e será investigada a origem suspeita, e também foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e um de calibre 32, além de munição”, informou em entrevista ao Acorda Cidade.


POLICIAL: POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS 100 KG DE MACONHA EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 14h30min, em continuidade a Operação de Erradicação de Maconha, Guarnições da 54ª CIPM deslocaram-se ao Povoado de Tiririca, em Campo Formoso, a fim de averiguar os demais componentes da quadrilha que plantavam/comercializavam a referida erva.

Chegando ao Povoado localizaram uma roça, onde foi preso em flagrante delito os nacionais PEDRO SEGUNDO CURAÇÁ CHAVES, 55 anos, residente na Travessa Teixeira de Barros, s/n° e NILTON CÉSAR DE LIMA, 41 anos, residente no Povoado de Formosa, Puxadeira, no mesmo município.


Com os mesmos foi apreendida uma balança de precisão, R$ 734,00 (setecentos e trinta e quatro reais), um celular SAMSUNG e mais 105,8 (Cento e cinco quilos e oitocentas gramas) Kg de maconha pronta para o consumo. Os nacionais e o material apreendido foram apresentados na Depol, onde foi lavrado o flagrante.

54ª CIPM


POLICIAL: AÇÕES DA PM DO 6º BATALHÃO


ELEMENTOS ARMADOS ROUBAM AGENCIA DOS CORREIOS EM ITIÚBA

Dois elementos armados de revólveres roubaram a agência dos Correios da cidade de Itiúba.

Por volta das 14h28, dois elementos armados com revólveres, roubaram a Agência dos Correios, na cidade de Itiúba, após cometerem o crime, os elementos fugiram utilizando uma motocicleta, tipo 150 cilindradas, cor preta, sem placa de identificação.

Os policiais da 2ª Companhia/Itiúba, desde o ocorrido, estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes.

6º BPM APRESENTA NA DELEGACIA OBJETO SUSPEITO DE TER SIDO FURTADO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO estavam realizando ronda quando um elemento avistou a viatura e fugiu deixando objeto para trás.

Por volta das 16h15, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO realizavam ronda na rua Miguel Abraão, quando um elemento avistou a viatura e passou a correr deixando para trás uma máquina de cortar cerâmica (maquita). O objeto foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO DISTRITO DE PILAR

Policiais do 2º Pelotão/Pilar, encontraram o corpo de um homem já em estado de decomposição, no distrito de Pilar.

Por volta das 16h27, durante operação de combate a minas clandestinas de extração de quartzo, em apoio ao órgão competente, policiais do 2º Pelotão/Pilar encontraram o corpo de um homem em estado de decomposição, na localidade de Despacho, distrito de Pilar. O policiais fizeram o isolamento do local de crime e acionaram o Departamento de Policia Técnica para a devidas providencias.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social



POLICIAL: CORPO ENCONTRADO ALGEMADO EM DECOMPOSIÇÃO COM CRÂNIO ESFACELADO NO INTERIOR DE JAGUARARI

A Polícia técnica recolheu os restos cadavéricos de um corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal entre o Distrito de Pilar e o Povoado de Santa Rosa de Lima, interior de Jaguarari.

De acordo com a polícia, o corpo apresenta avançado estado de decomposição, esfacelamento de crânio, e perfurações de arma de fogo, estava de joelhos e com as mãos amarradas com enforca gato (espécie de algema plástica).

A família já compareceu na manhã desta sexta-feira (02), e reconheceu através das vestes, uma, bermuda, camiseta e sandálias, antes mesmo de ver a mãe já havia relatado à polícia como ele estava vestido antes de desaparecer, e ao ver o corpo mesmo em avançado estado de decomposição, somente confirmou, mesmo assim a Polícia Técnica precisa de confirmação científica e irá encaminhar os restos mortais à necropsia em Juazeiro.

Identificado como MAGNO DA SILVA SOUZA, de apenas 23 anos, o jovem estava desaparecido há dias, residia à Rua Cansanção, Pilar - Jaguarari.

Há informações de possível envolvimento do mesmo com criminalidade ou coisas afins.

Maravilha Notícias



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL