segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NEGÓCIOS: BANCO DO NORDESTE ESTÁ RENEGOCIANDO DÍVIDAS RURAIS


Neste mês de Dezembro, o Governo Federal promulgou a Lei 13.340/2016, que oferece uma série de benefícios aos produtores rurais do Nordeste, de forma que o Banco do Nordeste está engajado na missão de ajudar os produtores rurais a regularizar sua situação e limpar seu nome na praça.

Estão enquadrados nesta Lei os produtores rurais e agricultores familiares que contrataram operações rurais até 31/12/2011, com descontos para liquidação das dívidas que podem alcançar até 95%, além de dispensa dos juros de atraso e da mora, bem como não pagarão custas e honorários advocatícios. E se o produtor, ao consultar o Banco constatar que não é possível liquidar, pode renegociar suas dívidas com desconto nas parcelas que passarão a ser anuais entre 2021 e 2030, também com descontos para pagamentos em dia e taxas de juros que variam de 1% a 3,5% anuais.

O valor dos descontos para liquidação e para renegociação depende da data de contratação dos financiamentos e também dos valores contratados, mas de uma coisa não se pode negar: esta é a melhor oportunidade de regularização de dívidas rurais de todos os tempos.

Assim, estamos convidando os produtores rurais que contraíram dívidas no Banco do Nordeste, mesmo aquelas de valores mais elevados, e estão com dificuldades de pagamento para comparecer à Agência e conhecer melhor esta proposta de regularização, afinal, será muito bom iniciar 2017 com o nome limpo, menos dívidas para pagar e podendo programar novos investimentos na sua propriedade rural.

Os contatos podem ser feitos na própria Agência do Banco do Nordeste, na Praça Dr. José Gonçalves, 224, Centro, em Senhor do Bonfim, ou através dos números (74) 3541-3121 e 0800-728-3030.

Ascom Banco o Nordeste - Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL