domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem biga com esposa, agente de trânsito interrompe e também é agredida; veja vídeo

Uma agente de trânsito foi agredida após tentar tentar encerrar uma briga de casal na cidade de Três Corações, em Minas Geraos, neste sábado (17). Edvânia Nayara, 23 anos, fez uma postagem em seu perfil no Facebook relatando a agressão que sofreu de um homem identificado como Felipe Nader, 34 anos.  Na postagem, a agente relatou a cena de covardia que foi filmada por populares.
 15622621_1789926861269425_3095622316591884235_n
               Edvânia Nayara-Vigilante agredida
De acordo com Edvânia, o homem estava batendo em sua esposa, identificada, segundo a agente, como Ana Paula, que seria delegada da cidade. “Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, desabafou.
No vídeo postado no facebook, aparece o homem discutindo com a agente, que acabara de intervir para que a esposa do agressor não continuasse sendo agredida dentro do carro. A esposa agredida teria arremessado a chave do carro para a agente. Revoltado, o homem desfere um soco no rosto de Nayara. Ela cai e ele ainda dar um chute.
Felipe foi contido por outras pessoas no local. Um outro agente aparece na cena e pede a chave do carro do agressor. Não há informações sobre o que aconteceu com o agressor após o caso
Edvânia compartilhou o vídeo da agressão e pediu justiça. “E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita. E já foi, que esse vagabundo já tá preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos”, completou.VARELA NOTICIAS
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL