terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Brasileiro visita obras de pavimentação asfáltica da estrada para o Quicé

O prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, visitou, no ultimo sábado (03), as obras de pavimentação asfáltica da Estrada do Quicé. Com um investimento de cerca de R$ 8,8 milhões, pelo Governo do Estado, serão pavimentados cerca de 18 quilômetros de via, entre a BR-407 e o distrito, que é um importante polo leiteiro da região.
O início das obras, autorizado pelo Governador Rui Costa, foi comemorado por Brasileiro, que, ainda quando deputado estadual, apresentou indicações ao governo para a realização dos serviços, em maio de 2012 e em junho de 2013. Ele destacou que a pavimentação possibilitará a melhoria das condições de tráfego de veículos para transporte de passageiros e escoamento da produção nesta região de Bonfim.
Brasileiro enfatizou a importância do distrito de Quicé, que é grande produtor de leite e produtos derivados. Também se destaca pela piscicultura e é referência na criação de rebanho bovino com genética melhorada da raça Girolando e de rebanho ovino da raça Dorper. “É uma região de Bonfim que precisa ser olhada com muita atenção pela capacidade produtiva. Com incentivo, poderá gerar ainda mais oportunidades”, citou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL