terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BONFIM: JURÍDICO DA AVAFLI CONSEGUE ADIAR LICITAÇÕES DE QUIOSQUE E BOX EM PRAÇAS DE BONFIM


A Associação da Feira e dos Vendedores Ambulantes de Senhor do Bonfim - AVAFLI informa que o edital de Concorrência Pública nº 003/2016 tendo como Processo Administrativo nº 1500/16 foi adiado para dia 05/01/17 conforme aviso de adiamento realizado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

Os vendedores ambulantes, feirantes e as famílias que prestam serviços nos quiosques e boxes não vão parar de buscar seus direitos com relação a este edital abusivo e sem critério para a concorrência pública. “Queremos antes de tudo um diálogo com os gestores e que primeiro nos ouçam antes de tomarem qualquer atitude ou decisão que venha prejudicar as mães e pais de famílias que sobrevivem com seu trabalho e suor no comércio de Senhor do Bonfim” declarou o presidente da Associação Jorge Nascimento. (Assessoria de Comunicação da AVAFLI).

Nossa reportagem em conversa com o Advogado Bonfinense Dr. Laércio Muniz Júnior, foi informada que a princípio foi adiado edital referindo-se os espaços da zona rural, mas que tão logo espera que o edital que visa as licitações dos espaços no perímetro urbano também seja adiado, para a mesma data, 05 de janeiro, "iremos lutar também e acredito que tão logo seja adiado esse edital que continha alguns vícios e nós conseguimos comprovar isso, também seja adiado para janeiro, quando teremos um novo prefeito e esperamos que ele seja mais tolerante quanto a essa questão com os comerciantes que exercem esse trabalho há anos”, disse Dr. Laércio.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL