sábado, 3 de dezembro de 2016

BAHIA: SECRETARIA DE SEGURANÇA NEGA BOATO DE GREVE DA POLÍCIA MILITAR EM SALVADOR


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) negou a informação de que os policiais militares de Salvador haviam deflagrado uma greve da categoria nesta sexta-feira (2). Por meio de nota, a pasta afirmou que "todas unidades da Polícia Militar continuam funcionando normalmente, sem qualquer tipo de alteração". A suposta informação surgiu após os oficiais decidirem em assembleia pela adesão ao Movimento Polícia Legal, a partir das 19h.

A ação tem como intuito realizar as operações policiais apenas com viaturas padronizadas, com documentação regularizada, pneus em bom estado de qualidade e com extintores e coletes dentro do prazo de validade.

Ainda segundo a SSP, o Comando-Geral da PM ressaltou que todos os equipamentos necessários para a segurança dos profissionais e dos baianos (armamento, coletes balísticos, viaturas, entre outros) são garantidos e utilizados diuturnamente nas ações ostensivas. "Lembra ainda que as unidades da PM no estado tiveram a frota de viaturas renovada. No total, em 2016, foram 1400 veículos substituídos por equipamentos 0 km", afirma a SSP por meio de nota. O movimento será realizado até a próxima terça-feira (6).

Metro1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL