terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Acidente com ônibus brasileiro na Argentina tem duas mortes confirmadas

Acidente com ônibus brasileiro na Argentina tem duas mortes confirmadas
Foto: Reprodução/Twitter/Angel Sotera
Um ônibus que transportava 50 pessoas de Porto Alegre e Novo Hamburgo, no Brasil, para Buenos Aires, na Argentina, capotou na manhã desta terça-feira (27), deixando, pelo menos, dois mortos e dezenas de feridos. O acidente aconteceu na província de Entre Ríos, na Autopista Mesopotâmica José Artigas.
De acordo com bombeiros e policiais que trabalham no local, o capotamento aconteceu depois que o ônibus escapou pelo acostamento da rodovia, que estava inundada por causa das fortes chuvas na região nos últimos dias. O ônibus pertence à empresa RDM Turismo.
Segundo o proprietário da empresa, Venâncio Soares, 50 pessoas estavam no ônibus, incluindo dois motoristas e uma guia. “O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário, que está a caminho do local do acidente.
A polícia de Entre Ríos, bombeiros voluntários de Colón, San José e Villa Elisa e equipes de emergências médicas estão trabalhando no local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL