sábado, 10 de dezembro de 2016

45º Zona eleitoral diplomou eleitos em Bonfim e Andorinha


Cerimônia de diplomação de eleitos ocorreu nesta sexta-feira (09). Foram diplomados no município de Senhor do Bonfim 15 vereadores e suplentes em Andorinha foram  diplomados 9 vereadores e suplentes
A 45° Zona Eleitoral de  Senhor do Bonfim, realizou nesta sexta-feira (9) a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, em Senhor do Bonfim e Andorinha. O evento aconteceu no Auditório  do Fórum Desembargador Edgar Simões.
Foram diplomados no Município  de Senhor do Bonfim 15 vereadores, suplentes, o prefeito eleito, Carlos Alberto Lopes Brasileiro (PT), e o vice-prefeito José Antônio  Souza  de Oliveira (PSB), que receberam o documento oficial. Em Andorinha foram diplomados 09 vereadores, Suplentes, o prefeito eleito Renato Brandão de Oliveira  (PP), e o Vice-prefeito José Vitor Soares (PMDB).Os candidatos eleitos para quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores das câmaras municipais.
De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.
O prefeito eleito Carlos Brasileiro disse, na ocasião, que a partir do dia 1º de janeiro, quando será empossado gestor municipal, pretende atuar de forma intensa na cidade, buscando apoio com a câmara de Senhor do Bonfim.
“A cidade de Andorinha terá um prefeito atuante que vai lutar para resolver os problemas que atingem nosso município. Vou manter uma relação sadia e com compromisso junto com os vereadores”, falou Renatinho prefeito diplomado.
Carlos Brasileiro venceu as eleições municipais de 2016, com 22.140 votos, O prefeito de Andorinha Renatinho venceu as eleições, com 4.683 votos.
Nonato  Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL