domingo, 27 de novembro de 2016

VASCO E BAHIA ESTÃO DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO


VASCO E BAHIA ESTÃO DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO


Depois de conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro da Série “A”, a delegação do Bahia será recebida com festa na capital baiana.
A chegada do Tricolor está prevista para as 12h30. Na sequência os jogadores vão seguir para um trio elétrico que estará entre o antigo Aeroclube e a antiga sede de praia do Bahia, na Boca do Rio.
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o Bahia conseguiu o retorno para à Primeira Divisão, depois da derrota do Náutico por 2 a 0 para o Oeste, os jogadores comemoraram no estádio Olímpico de Goiás.
O Vasco também está de volta à Série A do Brasileiro. No Maracanã, a equipe carioca não teve uma grande atuação, mas venceu o Ceará por 2 a 1, de virada, e terminou a Segundona na terceira colocação, garantindo o retorno para a elite do futebol brasileiro.
O grande destaque da partida foi Thalles. O atacante marcou no começo da segunda etapa os dois gols da equipe na partida. Na primeira etapa, Eduardo fez o gol que abriu o placar para o Ceará.
O Vasco subiria para a Séria A mesmo que não vencesse o Ceará. Em Pernambuco, o Náutico foi derrotado pelo Oeste, eliminando qualquer possibilidade da equipe do Recife estragar o acesso do clube carioca.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL