segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tentativa de homicídio no centro de Senhor do Bonfim


Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste domingo (12) por volta das 21h40min, nas imediações da Praça Simões Filho – próximo da quadra de esporte da praça da lagoa.
Informações chegada a nossa redação e que  na noite deste domingo(12), três homens não identificados corriam atrás de um homem identificado por EDIVALDO, vulgo “Cobra”, gritando “pega ladrão”, que foi alcançado e rodeado pelos três que lhe perseguia, a vítima estava de posse de duas armas brancas, que foram tomadas pelos homens e com essas armas os três desferiram vários golpes, atingido pescoço, braços esquerdo e no peito. Informações que  mesmo ferido a vítima tentou se evadir das investidas mais foi novamente atingido com um paralelepípedo na cabeça caindo no local. Segundo informações de moradores os autores da tentativa do homicídio seguiram a pé sentido Alto do Cigano
A Unidade Móvel do SAMU esteve no local, socorrendo a vítima e conduzindo para o Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro que encontra-se internado.
Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL