quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Polícia Civil prende acusado do assassinato no Bairro Jacobina II


Por volta das 19h desta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, Yuri Malta de Jesus Vitor, foi preso no Bairro Jacobina II, de pose de arma, droga e sob a acusação de homicídio.

Segundo consta, Yuri é acusado de ter assassinado a tiros a pessoa de José Paulo Lopes dos Santos Filho, 20 anos, conhecido como Paulo Seco, fato registrado no dia 7 do mês corrente na Praça Principal do Bairro Jacobina II.

Segundo o coordenador da 16ª Coorpin, Dr Eduardo Brito, após o homicídio, uma equipe da Polícia Civil entrou em diligencias continuadas chegando a autoria e ao checar a informação, encontraram o autor com arma e drogas. Que sem reagir confessou a autoria e apresentou a arma e droga mostrando o local aonde estava escondido.

Yuri tem pelo menos duas passagens pela delegacia, acusado de tráfico de drogas em dezembro de 2015, veja clicando AQUI! e suspeita em participação a assaltos a postos de combustíveis em março de 2016, veja clicando AQUI!
Com informações da 16ª Coorpin.

Obs: Na manhã desta quinta-feira, 10, o proprietário da Moto Samambaia, Pantera, do Bairro do Leader entrou em contato com a nossa redação, para afirmar que Yuri não faz parte da sua equipe de mototáxi. Pantera diz que uma queixa será prestada na delegacia, para saber onde o jovem conseguiu a camisa/colete, fato que lhe desagrada, pois presa pela qualidade e honestidade do serviço prestado pelo seu grupo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL