quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PINDOBAÇU: Policia deverá investigar morte do homem que morreu depois de receber medicamento

Resultado de imagem para INVESTIGAÇÃO
A polícia deverá instaurar inquérito para apurar a morte de um homem que estava praticando desordem na residência de familiares no interior do município de Pindobaçu e terminou falecendo após ser medicado.
Segundo consta no boletim de ocorrência,  a polícia foi acionada para conter o homem, que promovia quebra quebra na residencia de familiares, e diante do descontrole do acusado,  a SAMU foi acionada.  Chegando na residência,  depois que o homem foi mobilizado,  uma  técnica da Samu teria aplicado medicação, e o homem já teria chegado morto no hospital.
A delegada Magda Roberta, que responde pela delegacia de Pindobaçu,  revelou que o médico teria atestado morte natural. Já o delegado Virgílio, delegado de Senhor do Bonfim,  que também acompanha o caso, relatou na manhã desta quarta-feira (23), que o caso precisa ser investigado para saber qual foi a causa da morte, “Precisamos investigar o que teria causado a morte do paciente. Informação que após o medicamento ele teria apagado e chegado morto no Hospital. Inclusive a médica de Juazeiro se recusou a fazer a necrópsia, e já comunicamos ao Ministério Público” relatou o delegado. Por:Ivansilva.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL