quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Orocó-PE: A cidade amanheceu com a população perplexa diante da ousadia dos bandidos que roubaram a Agencia do Banco do Brasil


Em uma ação cinematográfica um grupo de homens fortemente armados tomou conta da cidade de Orocó por aproximadamente 2 horas na madrugada desta quarta-feira (09), toda ação milimetricamente planejada tinha como único objetivo invadir a agencia do Banco do Brasil, explodir o cofre e levar todo dinheiro. Os moradores disseram que mesmo em suas residências viveram momentos de terror, até mesmo os que moram em Bairros um pouco distante do centro onde tudo aconteceu. Perplexo diante de tudo que aconteceu e com a sensação de abandono por parte do estado, os moradores relataram os momentos de terror que foi às primeiras horas do dia de hoje.
Ainda de acordo com os inúmeros comentários de moradores de todos os Bairros da cidade, percebia-se que a ação foi montada estrategicamente para impedir a aproximação de quem quer que fosse das imediações da agencia. Enquanto um grupo tratava de realizar a ação dentro da agencia, disparos de arma de fogo aconteciam constantemente de vários pontos, o que tornava impossível que até mesmo a policia pudesse impedir a ação dos criminosos. Os populares tambem disseram que toda ação durou aproximadamente uma hora e quarenta minutos.
Durante toda a ação os bandidos estiveram com duas pessoas como reféns, sendo que os mesmos foram liberados logo em seguida. Não há informações se alguém saiu ferido, nem o valor levado pelos ladrões e qual o destino da fuga. O grupo ainda ateou fogo em uma caminhonete de pequeno porte entre as cidades de Cabrobó e Orocó, na fuga abandonaram outra caminhonete entre o assentamento Alegre, município de Orocó e o Povoado Caraíbas município de Santa Maria da Boa Vista. Desde cedo homens da Policia Militar realiza faz busca na região a procura do bando, até o momento não temos nenhuma informação se houve êxito na operação.
Durante toda manhã as pessoas procuravam respostas para algumas perguntas, todos falavam uma só língua: “estamos à mercê dos bandidos e o governo do estado não está conseguindo combater a violência, parece que o governador Paulo Câmara virou as costas para o sertão”. Alguns comerciantes que até estavam assombrados apenas com a onda de assaltos e roubos, agora mergulharam de vez no que eles chamaram de realidade do medo. Muitos disseram que depois do que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, não se pode mais duvidar de nada.
Com a palavra o governo do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL