segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NOTICIÁRIO POLICIAL

POLICIAL: MOTORISTA ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VEÍCULO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BONFIM


No final da tarde da última sexta-feira (25), foi encontrado já sem vida o corpo do motorista EDIMILSOM MARTINS VALADÃO, 56 anos, bonfinense, residente em Planalto Belo, o mesmo foi encontrado dentro da cabine do Caminhão, estacionado no pátio do Posto Pinheiro.

seu corpo foi recolhido por peritos do DPT, elevado ao IML de Juazeiro, de acordo com informações a morte pode ter sido natural.

Maravilha Notícias


Ladrão é morto e comparsa amarrado por populares após cometerem assaltos na região de Serrinha


jonilton1-1
Adailton Souza dos Santos, de 28 anos, acusado de roubo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), na zona rural de Biritinga, na microregião de Serrinha, após ser linchado e alvejado por populares. Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa, identificado como Jonilton Lima Sacramento, 24 anos, estavam praticando assaltos na região. Na noite de sábado (26), conforme a PM, a dupla, que estava armada, assaltou um bar no povoado de Serra Branca. Eles deram coronhadas no dono do estabelecimento e fugiram levando R$ 200, além do aparelho celular de um cliente.
Na manhã de domingo, depois de assaltarem um açougue na mesma localidade, os acusados foram linchados por moradores e alvejados com disparos de arma de fogo.
whatsapp-image-2016-11-27-at-19-24-09Adailton foi atingido no joelho e, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé, mas foi encontrado morto a cerca de sete quilômetros do local, enquanto Jonilton foi espancado e amarrado por populares, que o entregou à PM.
De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada por eles na sexta-feira (25), na comunidade de Maracujá, zona rural do município de Água Fria. Segundo a polícia, os acusados roubaram outra moto e abandonaram a primeira. Jonilton foi socorrido pelos policiais militares e em seguida encaminhado juntamente com uma das motos para o plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha.  (*As informações e fotos são do Notícias de Santaluz)


Empresária morre após fazer abdominoplastia e lipoaspiração


empresariaUma empresária de 30 anos morreu menos de dois dias depois de se submeter a duas cirurgias plásticas em Goiânia. Michelle de Souza Pires saiu do centro cirúrgico às 20h de sexta-feira (25) e recebeu alta médica às 13h do dia seguinte. A empresária morreu por volta das 5h deste domingo. De acordo com os familiares, que acusam a equipe médica de negligência, Michelle fez uma abdominoplastia e lipoaspiração.
“Nos exames que ela fez deu um pouco de anemia e o médico disse que não tinha problema. Ela sempre quis fazer e convenceu a mãe. Ela terminou a cirurgia na sexta umas 20h, e o médico liberou no sábado umas 13h. Ela foi liberada muito cedo, ela deveria ter ficado mais em acompanhamento já que fez a plástica”, disse um ex-cunhado da vítima.
Ainda segundo familiares, Michele reclamou de sentir falta de ar e de fadiga. A ex- sogra e a irmã dela tentaram socorrê-la. “Minha mãe e minha tia tentaram ligar para o médico, mas não conseguiram. Depois chamou o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. A Michelle já estava indo a óbito, minha mãe fez massagem cardíaca uns 15 minutos até o Samu chegar. O Samu tentou reanimar, mas não conseguiu”, relatou o ex-cunhado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a causa da morte está a esclarecer. Michelle deixa dois filhos, sendo um de 10 e outro e de 4 anos. (Com informações do G1 e Correio24Horas)


Dezenove homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana


Vinícius Ribeiro | Fotos: Bocão News
 
Salvador e municípios da Região Metropolitana registram 19 homicídios neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), deste montante, dez ocorreram na capital. 
 
Os crimes violentos em Salvador ocorreram nos bairros Cajazeiras, Sete de Abril, Engomadeira, Jardim Santo Inácio, Baixa de Quintas, Valéria, Liberdade, Pau Miúdo e Calçada. Dentre estes assassinatos, um foi cometido contra uma vítima do sexo feminino, de identidade ignorada, na Rua da Barragem, em Sete de Abril.
 
Na RMS, assassinatos foram registrados em Pojuca, Monte Gordo (2), Camaçari (2), Vilas de Abrantes e Lauro de Freitas (3). 
 
CRIANÇA - Ainda segundo foi registrado pela pasta, cinco foram as tentativas de homicídio. Em um dos casos, uma criança de 2 anos foi atingida por três disparos no município de Pojuca. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (26), na Rua Arnulfo Simões Costa, no bairro Star.
 
Segundo a Polícia Militar, a garota estava na frente de casa no colo do avô, Pedro dos Santos Ramos, de 70 anos, que morreu vítima dos disparos. Não informações sobre a motivação do crime


 

Homem é executado dentro do carro em Amaralina


Vinícius Ribeiro | Fotos: Divulgação / PM
 
Um homem foi executado por volta das 17h deste domingo (27) na Rua Professor Fábio Dantas, no bairro de Amaralina, em Salvador. Segundo foi relatado por testemunhas, Lourigeime dos Santos Pereira, de 39 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo dentro do carro, um Fiat/Punto, de cor cinza, placa JRM-9589. 
 
Segundo a Central de Polícia (Centel), o crime foi praticado nas proximidades do antigo Night Club. Ainda segundo foi informado, a vítima morava no bairro de Castelo Branco e, suspostamente, trabalhava como motorista do sistema Uber.
 
Ainda conforme foi testemunhado, um veículo HB20, de cor branca, fechou o carro conduzido por Lourigeime, quando homens desceram e efetuaram mais de dez disparos, todos em direção ao motorista. Testemunhas disseram à PM que quatro homens estavam no interior do HB20. Após praticar o homicídio, o grupo fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.
 
Conforme a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, três mulheres e dois homens estavam no veículo de Lourigeime no momento do crime. Um deles, identificado como Everton Leandro Melo, foi baleado na perna. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL