quinta-feira, 10 de novembro de 2016

JAGUARARI: AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA QUE CAIU DE CAÇAMBA ESTÁ INTERNADO COM MÚLTIPLAS FRATURAS



O agente de limpeza pública, Leonardo Pereira dos Santos de 24 anos idade, conhecido como Léo, filho de Aguinaldo Pereira (“nego gui”) e Marinalva Pereira (“ninha”), residente no Bairro Padre Eugênio aqui em Jaguarari acabou sofrendo uma queda da caçamba nas proximidades da entrada do distrito de Gameleira quando retornavam do lixão por volta das 9h30 da manhã de ontem, quarta-feira.

De acordo com informações da mãe da vítima, Léo vinha entre a cabine e a caçamba do veículo quando de repente atravessou uma cadela e o motorista tentou livrar o animal e acabou passando por cima de uma elevação causando a queda do funcionário da prefeitura que foi pego de surpresa. Com a queda Léo teve várias fraturas pelo corpo, segundo informações houve fratura em três costelas, ilíaco, braço e fêmur, além de um corte extenso no abdome que se estendeu até a região pubiana. Em contato com o pai, Léo se encontra internado no Hospital do Trauma aguardando vaga para cirurgia.
Tentamos falar com a direção do Hospital do Trauma, mas não conseguimos.

A direção do Hospital Municipal de Jaguarari disse à nossa equipe que todo o atendimento possível foi feito aqui e que inclusive a regulação saiu em aproximadamente uma hora.

Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL