quinta-feira, 24 de novembro de 2016

homem-preso-01

Foi preso em flagrante, um homem identificado como B. C, ex-aluno de Odontologia que exercia ilegalmente a profissão no município de Itiúba-Ba. O mesmo havia sido excluído de uma Faculdade de Salvador em 2015, logo após um processo administrativo comprovar o desvio de pacientes da Instituição para uma clínica particular onde eram realizados diversos tipos de procedimento, inclusive cirurgias de implantodontia.
Antes da sua exclusão, o CRO-BA já havia apurado denúncias de exercício ilegal em um condomínio odontomédico em Salvador, em 25 de maio de 2015, porém não foi possível a lavratura de flagrante, apesar de indícios de atendimentos recentes e o indivíduo ter sido encontrado no consultório sem o acompanhamento de um profissional. Contudo houve a interdição por parte da Vigilância Sanitária, por pendências documentais e de biossegurança.
Após formulação de Queixa Crime pelo CRO-BA e de denúncias de populares ao Ministério Público, nesta última sexta-feira, dia 18/11, Policiais Civis chegaram até o local, onde comprovaram a veracidade e conduziram o citado ex-estudante à Delegacia para formalização dos procedimentos cabíveis.Fonte:Croba/Ba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL