terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dona de bar é morta com requintes de crueldade em Vitória da Conquista


 Bocão News | Fotos: Reprodução/Blog do Marcelo
Uma mulher foi morta com requintes de crueldade no bairro Nenzinha Santos, em Vitória da Conquista, na região sudoeste do Estado. Por volta das 20h40 desta segunda-feira (7), o corpo de Aureni Sousa Dutra, de 48 anos, foi encontrado no bar de sua propriedade, localizado na própria casa da vítima.
 
Segundo foi testemunhado à polícia, a dona do bar foi vista pela última vez na noite de domingo (6), pouco antes de fechar o estabelecimento. A falta de contato com a mulher durante todo o dia de ontem teria intrigado amigos e familiares. Ainda conforme as informações da polícia, um cunhado e um amigo foram à residência da mulher e pularam o muro.
No local, os dois homens foram surpreendidos com diversas marcas de sangue espalhados pela casa e objetos revirados. No quarto, Aureni foi encontrada despida, degolada e com uma faca em uma das mãos. O crime chocou familiares e os moradores da localidade, já que a vítima era querida pela vizinhança.
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a polícia, o autor do crime tentou forjar um suicídio, mas o rastro de sangue em direção ao muro indicou a fuga.
De acordo com familiares, Aureni não tinha filhos e estava solteira. A autoria e as circunstâncias que motivaram o homicídio são investigadas pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL