sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cunhados são alvejados por tiros no distrito de Algodões em Quijingue

1
Dois cunhados foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h50, no distrito de Algodões, zona rural do município de Quijingue.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que Gabriel Freitas de Jesus, de 49 anos, e José Dantas dos Santos, 54, estavam conversando em uma esquina no bairro Populares quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto Honda Bros e um deles deflagrou vários tiros contra as vitimas.
De acordo com a polícia, Gabriel foi atingido de raspão na perna direita e na cabeça, enquanto José Dantas foi atingido por três tiros na perna esquerda e socorrido pela esposa para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal.
Guarnições do 1º Pelotão e da sede da 4ª Companhia do Quinto Batalhão fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até a madrugada desta sexta-feira. A motivação do crime é desconhecida e deverá ser investigada pela Polícia Civil. (As informações são do Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL