quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Crianças entram em pânico com suposta aparição de 'palhaço assustador' em escola pública de Umburanas


Na manhã desta terça-feira, 08 de novembro de 2016, estudantes da Escola Osvaldo Lopes Ribeiro em Umburanas entraram em pânico, com a suposta aparição de um palhaço assustador nos arredores das instituição.

Segundo informações, por das 10h, as crianças de 6 a 9 anos brincavam no pátio, quando uma pessoa vestida de palhaço e outra com o rosto pintado apareceram pelo muro da escola, causando correria e deixando todos em pânico. Os professores levaram as crianças para as salas e a Guarda Municipal, porém as pessoas haviam fugido pelo mato, atrás da escola.

A notícia logo se espalhou pela cidade e muitas mães foram buscar os filhos antes do fim das aulas. Nas redes sociais um pai relatou que ligou para o diretor da escola, que confirmou o pânico e alvoroço das crianças, estudantes do 1° ao 4° ano do ensino fundamental.

Durante todo o dia de terça, e até as 2h da madrugada desta quarta-feira, 09, muitos desocupados ligaram para a Guarda Municipal pelo 153, informando terem visto o palhaço assustador em vários pontos da cidade.

A Guarda Municipal de Umburanas estará realizando rondas no entorno das escolas, para tranquilizar os pais e estudantes.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL