terça-feira, 22 de novembro de 2016

Corpo encontrado em poste de ferro é identificado pelo IML

Corpo encontrado em poste de ferro é identificado pelo IML
Foto: Acervo Pessoal
Na tarde desta segunda-feira (21), o Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo do homem encontrado em estado de decomposição dentro de um poste, no Setor Jardim Europa, em Goiânia. De acordo com a família, a vítima, Dagoberto Rodrigues Filho, de 68 anos, tinha transtorno mental e costumava passar vários dias fora de casa.
O corpo foi identificado por meio de análise digital e continua no IML até que os familiares organizem todos os documentos necessários para a liberação. Adriane, filha da vítima, afirmou que o pai estava desaparecido desde o último dia 7.
Em razão do estado do corpo, não será possível fazer velório. De acordo com Adriane, o pai será enterrado na terça-feira (22), por volta das 9h, no Cemitério Vale da Paz, em Goiânia.
Entenda o caso
Na noite do último domingo (20), um corpo foi encontrado dentro de um poste no canteiro central da Avenida Viena, no Jardim Europa, região sudoeste de Goiânia. Segundo o delegado Francisco Costa Júnior, que esteve no local, o poste é usado em redes de alta tensão. O Costa Júnior não soube dizer como Dagoberto entrou no poste.
De acordo com a  Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o caso será investigado pelo delegado Danilo Proto, a partir da próxima terça-feira (22).
Há alguns dias, moradores da região já tinham acionado os bombeiros diante do cheiro forte nas imediações onde o poste estava. Geralda Aparecida da Silva, dona de uma pamonharia que fica em frente ao local onde o corpo foi encontrado, conta que os fregueses do restaurante já estavam reclamando do mau cheiro. "Muito ruim. Um cheiro muito forte que incomodava bastante", disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL