domingo, 13 de novembro de 2016

CENAS FORTES: Urgente acusado de estuprar e matar idosa no Arenoso em Salvador teve corpo esquartejado e incendiado em linchamento


Informações recebidas pelo WhatsApp ainda não confirmadas. segundo um áudio enviado junto com o vídeo e a foto o corpo esquarteja e ardendo em chamas seria de do acusado de estupra e matar a idosa Maria Amélia Santos de 61 anos, dentro da Creche Comunitária Menino Jesus localizada no final de linha do bairro Arenoso na capital baiana.

O crime aconteceu no ultimo domingo (6) em plena luz do dia, segundo testemunhas, o acusado que não teve o nome revelado, teria sido visto saindo da casa onde a creche funciona. O corpo de dona Amélia teria sido encontrado horas depois por um filho dela, o SAMU chegou a ser acionado mas, a senhora já estava sem vida. Durante a pericia do corpo foram encontrados sinais de estupro e um ferimento grave na cabeça da idosa.
O que mais revoltou a população, foi o fato de que dona Amélia era muito querida pelos moradores do bairro por cuidar de crianças carentes e de rua, o próprio assassino teria sido beneficiado quando criança pela idosa, sendo cuidado por ela, por isso o livre acesso ao local onde cometeu o ato brutal. No início da noite desta sexta-feira populares localizaram o esconderijo do jovem, pegaram ele e levaram até a frente da creche onde ocorreu o crime onde o mesmo foi linchado. 

Além de introduzirem um pedaço de pau no ânus do acusado, populares ainda arrancaram braços, pernas e a cabeça, e depois atearam fogo ao corpo. O vídeo do momento em que o crpo ardia em chamas esta circulando em vários grupos de WhatsApp, nossa reportagem recebeu através de uma fonte não oficial. Nem a PM nem a Polícia Civil confirmaram se realmente trata-se do acusado do crime da idosa ou mesmo se o vídeo realmente é de hoje, mas um adio também circula junto ao material falando que realmente se trata do acusado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL