terça-feira, 25 de outubro de 2016

Prefeitura não paga e Hospital São Francisco suspende serviços em Campo Formoso

Resultado de imagem para foto do hospital são francisco de campo formoso
Os diretores do Hospital São Francisco de Campo Formoso, Dr. Renato Filho, Dora Nunes e Dr. Renato Jaime, concederam entrevista a rádio local da cidade, para informar a população sobre a atual situação do Hospital, que está com alguns serviços suspensos, pela falta de pagamento da equipe  médica  por parte da gestão municipal.
O Centro Cirúrgico está com os serviços suspensos, não por decisão da diretoria do Hospital e sim por decisão da equipe médica que alega estar a quase três meses sem receber seus  salários por parte da Prefeitura Municipal. O hospital tem um limite de cotas para atendimento pelo SUS, finalizada a cota o hospital é obrigado a cobrar da população pelos serviços prestados, os médicos estão preocupados, pois esta suspensão acarreta na transferência dos pacientes que precisam de atendimento de Urgência e Emergência para outras cidades.
Emocionado, Dr. Renato Jaime, diz que o atendimento médico em Campo Formoso passará a ser um atendimento apenas voluntário,  visto que os recursos estão escassos. A unidade está há 5 anos com o mesmo valor contratual sendo que houve aumento em alimentação, salário e medicação, diante disso, o futuro do Hospital São Francisco é  incerto.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL