segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POLICIAL: PM APRESENTA HOMEM COM MOTO ROUBADA EM IGARA


Por volta das 13h30min desse domingo (16) a PM apresentou na DT/Bonfim, Eroildo Luiz da Silva, abordado no Povoado de Queimadinha – Igara, com uma motocicleta Honda CG 125 modelo FAN, de cor-Azul, placa-JOT-1341, produto de roubo conforme consulta.

Eroildo foi autuado no Art. 180, da Lei 2848, e foi liberado mediante pagamento de fiança, devendo responder em liberdade.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem, apreenderam arma de fogo no interior de um veículo, às 17 horas deste sábado (15), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.

A guarnição revistou o veículo Celta, de cor preta, licença de Contagem, Estado de Minas Gerais, onde encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições.

Os ocupantes do automóvel, Eduardo Marino dos Santos, 29 anos e Alberto Maceno da Silva, de 25, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

6º BPM PRENDE HOMEM POR ARROMBAMENTO E FURTO

Neste domingo (16), às 15h30, na Avenida Antonio Laurindo, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jeferson da Silva Santos, de 22 anos, por arrombar uma residência e furtar um aparelho de DVD, panelas, copos, entre outros objetos.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL