sábado, 15 de outubro de 2016

POLICIAL: HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA SERRA DA CARNAÍBA EM PINDOBAÇU


Um homem identificado como Augusto Almeida Silva Filho, conhecido como Gustavo, foi assassinado por volta das 21h dessa sexta-feira (14/10), com vários disparos de arma de fogo dentro de um bar na Serra de Carnaíba, município de Pindobaçu. Testemunhas afirmam que os assassinos chegaram em um veículo Palio, entraram no Bar na região da feira livre local e efetuaram pelo menos 10 tiros na cabeça de Gustavo, que morreu na hora. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime e as primeiras informações dão conta que a vítima era o principal suspeito de ter assassinado o Guarda Municipal Venício Carlos Gueiros Brito na Serra da Carnaíba, em Pindobaçu em setembro de 2014. À época dois homens invadiram a casa do GM e o executaram com vários tiros à queima roupa.

GCM VINICIO

Meses depois Gustavo foi preso pela polícia Civil com um comparsa na Serra da Carnaíba, sendo ambos apontados como autores do assassinato do guarda municipal , mas Gustavo ganhou a liberdade alguns meses depois.

Ele também era suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra Weslei Washington Dantas da Silva, em julho do mesmo ano, por causa uma dívida de drogas, e teve outro mandado de prisão cumprido pela tentativa de homicídio de Lidileudon Vieira da Silva, em agosto de 2014. O corpo de Gustavo será encaminhado ao IML de Sr do Bonfim.

Gustavo, à época em que foi pela PC preso após a morte do GM


Pindobaçu News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL