quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homens de moto atacam com seringa em Feira de Santana


Dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, atacaram uma pessoa na tarde desta terça-feira (25) em Feira de Santana. A vítima foi levada para o Pronto Socorro do hospital Unimed. Sérgio Luis Pereira Rocha foi atacado quando estava no ponto de ônibus da Rua Comandante Almiro, próximo a Rodoviária.

Sérgio Luis é morador do município de Coração de Maria e foi ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde registrou queixa. Ao Acorda Cidade, ele contou que os homens estavam em uma moto e que inicialmente tentaram atacar uma senhora.

“A mulher correu e ele veio e me deu duas furadas com uma seringa. Depois ele voltou, sentou na garupa da moto e os dois foram embora. O que desceu da moto e me atacou estava com blusão preto e de capacete. Eu ia atravessar a pista para pegar uma van”, contou.

Sérgio Luis disse que a seringa estava escura, mas que não sabe se o homem chegou a injetar, pois, segundo ele, foi tudo muito rápido. A vítima foi atendida no hospital Unimed e também no programa DST/AIDS da prefeitura.
“Já recebi atendimento, já peguei o coquetel e nos exames que fiz não deu nada, graças a Deus. Agora vou esperar o tempo necessário para refazer os exames”, afirmou.

As informações são dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL