quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dupla é presa por simular acidente de carro para aplicar golpe em seguro na Bahia


Dois homens foram presos na madrugada da terça-feira (18) na BR-324, em Santa Bárbara, a 148 km de Salvador, acusados de simularem um acidente entre dois carros para aplicar um golpe na seguradora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o objetivo era receber cerca de R$ 40 mil da empresa responsável pelo seguro de um dos carros envolvidos no acidente.
O caso foi no KM-486 da rodovia. Uma equipe de patrulhamento encontrou a cena do “acidente”, envolvendo um Ssangyong Actyon e uma BMW X6 Xdrive, aparentando terem sofrido uma colisão. Um dos carros foi projetado para fora da pista.
Os agentes da PRF começaram a levantar dados para preencher o boletim de acidentes. Os envolvidos então começaram a dar informações divergentes, chamando atenção. O condutor da BMW não soube dizer quem era o dono do carro, conforme registrado no documento do veículo. Já o outro motorista não sabia explicar direito como a colisão aconteceu.
(Foto: Divulgação/PRF)
Pressionados pelos agentes, os dois acabaram admitindo a tentativa de fraude. O motorista do Ssangyong, que é dono do carro, simulou a batida para tentar receber R$ 40 mil do seguro. Ele disse que o carro precisa de manutenção, mas não é fácil encontrar as peças de reposição. Por isso, ele concluiu que seria mais fácil receber o valor de um seguro por acidente.
Os dois presos disseram ainda que outros homens fizeram parte do esquema. Um dirigiu um dos carros e o outro providenciou a BMW. Estes outros envolvidos ainda não foram localizados. Não foi revelado se o dono da BMW faz parte do golpe.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL