segunda-feira, 31 de outubro de 2016

“ALVORADA PELA VIDA” MARCA O MOVIMENTO OUTUBRO ROSA EM SENHOR DO BONFIM/BA, PROMOVIDA PELO LIONS CLUBE SENHOR DO BONFIM VILA NOVA

O Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova realizou, nesta sexta-feira (28/10), em sua 4ª edição, “Alvorada pela VIDA” do Movimento Outubro Rosa.
A ação contou com a participação de centenas de mulheres e homens conscientes, que Acreditam e Defendem essa causa: Luta Contra o Câncer de Mama. Destaque para o público infantil e juvenil que despertou cedo para cantar a canção da Vida.


O objetivo foi promover um alerta a toda a população pela necessidade de prevenção contra o câncer de mama.
A concentração ocorreu na Praça da Catedral Diocesana, às 5h da manhã. Animados pela tradicional “Bandinha do Alex” os participantes percorreram as principais ruas do Centro, cantando alegres canções, empolgando a todos por onde passavam.

O Outubro Rosa é um movimento mundial que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância do Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama.
A Campanha/2016, do Movimento Outubro Rosa/Senhor do Bonfim, promovida pelo Lions Clube, mais uma vez, visa ajudar ao Hospital Aristides Maltez, numa parceria salutar com a NAMPY, que confeccionou aproximadamente 800 camisas patrocinadas por “Anjos do Bem”, da nossa cidade e que são repassadas às pessoas solidárias através de depósitos, no valor a partir de R$20,00 (vinte reais), na conta do Hospital Aristides Maltez.

Pelo quarto ano consecutivo, a campanha foi realizada em nossa cidade pelo Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova, tendo à frente a Presidente Vera Magalhães, a Coordenadora do Movimento Leonor Sena Gomes e equipe.
Como Articuladora do Movimento Outubro Rosa, Meire Celeste (no destaque) que venceu o câncer de mama e com sua história de superação participa ativamente das ações alusivas ao Outubro Rosa.
(por Leonor Sena Gomes - Foto: Reprodução Facebook)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL