segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Acidente entre carro e ônibus de sacoleiros deixa dois mortos na BR-304; Veja fotos!

Duas pessoas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão. O ônibus que fazia o trajeto Mossoró – Fortaleza colidiu de frente com um Celta.

Acidente envolvendo um carro e um ônibus (Foto: Blog Ismael Sousa)
Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus de viagem com sacoleiros foi registrado na madrugada deste domingo (9) no KM 21 da rodovia BR-304 nas proximidades da Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró.
Com o impacto duas pessoas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão.
O ônibus que fazia o trajeto Mossoró – Fortaleza colidiu de frente com um Celta, que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes do carro morreram na hora.
Dois passageiros do ônibus foram atendidos por equipes do SAMU ainda no local. Thiago Gomes Salustiano, de 28 anos, e Noemi Alves de Almeida, 50 anos, foram socorridos com escoriações para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para cortar as ferragens do carro e retirar os corpos que foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A identificação das vítimas ainda não foi revelada pela polícia.
Devido o acidente, a pista precisou ser parcialmente bloqueada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para retirada do veículo. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia.
superfbig_foto_1476000259
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Blog Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL