sexta-feira, 2 de setembro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO

54ª CIPM PRENDE NACIONAIS QUE FURTAVAM BATERIAS DE CAMINHÕES

Por volta das 19h00min do dia 31 de agosto, na cidade de Antônio Gonçalves, foram detidos e conduzidos a DEPOL desta cidade, pela Guarnição do 4º PEL/PM, os acusados Pedro Dias Gomes Junior, 22 anos (vulgo Juninho), residente no bairro Santa Luzia, nesta cidade e Diogo dos Santos Silva, 23 anos, residente no Bairro Copa 70 – Antônio Gonçalves , por estarem envolvidos em vários furtos de baterias de caminhão nesta cidade de Campo Formoso.

Na residência do segundo conduzido: DIOGO DOS SANTOS SILVA foi apreendida uma bateria de 180 amperes, 12 v, marca Scania. Em seguida os acusados levaram a Gu/PM a uma residência no Bairro Vila dos Sonhos, em Campo Formoso, onde segundo os mesmos haviam vendido 04 (quatro) baterias a um nacional conhecido por Junior que não se encontrava no local, sendo apreendida na referida residência, (01) bateria de 150 amperes, marca MOURA, (01) bateria 100 amperes de marca HELIAR e (02) baterias 150 amperes de marca CONDOR. Todo material apreendido juntamente com os acusados foram apresentados na DEPOL local, onde foi registrado a ocorrência para posterior providencia do Delegado Titular.

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE NACIONAL COM DUAS ARMAS DE FOGO

Por volta das 11h30min dessa quinta (01), numa Operação conjunta da PM e PC, guarnições da 54ª CIPM e prepostos da DT, no povoado de Lagoa do Porco, município de Campo Formoso, numa abordagem realizada no referido povoado, culminou com a apreensão de 03 (tres) armas sendo um revolver cal .38, um com numeração raspada, outro com numeração 1005854, inox e uma espingarda de fabricação caseira, com 12 cartuchos intactos cal.38 e a prisão em flagrante do nacional SONIVAL HERMOGENES DE SOUZA, 42 anos.

Nesta operação, ainda foi apreendido o veiculo Gol G4, Placa de identificação: JQM-4408.

54ª CIPM PRENDE MAIS UM NACIONAL ENVOLVIDO EM FURTO DE BATERIAS E RECUPERA MAIS TRÊS UNIDADES

Por volta das 17 horas dessa quinta (1º de setembro de 2016) foi preso em flagrante o nacional APAMENON BISPO PEREIRA, Vulgo “Nona”, residente no bairro Esplanada, Campo Formoso. Foi encontrada na residência do acusado uma bateria de caminhão, de 150 amperes, marca Heliar, produto de furto, a mesma estava enterrada no quintal do Nona.

O acusado e a bateria apreendida foram apresentados na Depol em Campo Formoso, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. Além desta bateria foi recuperada mais duas unidades de baterias de caminhão de 150 amperes, marcas Heliar e Kondor, que foram roubadas pelos jovens Junior e Diogo e vendidas a Uesley Pompeu da Silva, 26 anos, residente no bairro Colina do Sol, Campo Formoso, que não foi encontrado.

As baterias apreendidas foram apresentadas a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL