sábado, 17 de setembro de 2016

PM morre em colisão envolvendo gol e carreta na BR-423 em Delmiro Gouveia-AL



O soldado da Policia Militar de Alagoas Rudnei Pablo de Sá, 33 anos, lotado na COPES (Companhia de Operações Especiais do Sertão), morreu na manhã desta sexta-feira (16/09), após colidir frontalmente o veiculo em que conduzia identificado como um VW Gol com uma carreta. A ocorrência se deu na BR 423 na divisa do estado de Alagoas com a Bahia.

Segundo informações após a colisão a carreta arrastou o veiculo do PM por cerca de 50 metros, o corpo da vítima ficou totalmente dilacerado, com partes do crânio e massa acefálica espalhados pela malha rodoviária.

Ambos os veículos pararam no acostamento, o condutor da carreta não identificado evadiu-se do local, o veiculo do Policial pegou fogo, as chamas foram contidas por homens do Corpo de Bombeiros . O instituto de Criminalista e IML foram acionados realizando os procedimentos de praxe, prepostos da PRF também se fizeram presentes para registrar a ocorrência.

Portal Jaguarari

Nota de Pesar da PM/AL

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Rudney Pablo de Sá, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial militar estava se deslocando do município de Delmiro Gouveia/AL para a cidade de Petrolândia/PE, quando bateu o seu veículo de frente com uma carreta na BR 423 vindo a óbito no local.

O soldado Pablo tinha 33 anos, e estava a disposição da COPES, foi incorporado na PMAL em 15/10/2013, mesmo com pouco tempo na briosa deixa um legado de bons serviços prestados à PMAL e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL