terça-feira, 20 de setembro de 2016

EDUCAÇÃO: IF BAIANO CAMPUS SENHOR DO BONFIM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2017


Inscrições até 10 de outubro

Até o dia 10 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017 do Instituto Federal Baiano (IF Baiano - Campus Senhor do Bonfim) para ingresso de novos estudantes. Ao todo, 200 vagas estão sendo ofertadas para os cursos técnicos de Agropecuária e Alimentos. As inscrições serão gratuitas e feitas pela internet, no site http://prosel.ifbaiano.edu.br

As vagas ofertadas são para as modalidades subsequente (para candidatos que já concluíram o ensino médio) e integrada (para os candidatos que concluíram o ensino fundamental). A seleção para as formas integrada e subsequente será por Análise de Desempenho Escolar. Não haverá prova.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online com seus dados pessoais e socioeconômicos, o curso escolhido e optar pela ampla concorrência, cotas para estudantes oriundos de escolas públicas ou cotas para candidatos com deficiência. Os candidatos devem apresentar a documentação elencada pelos editais no campus para qual fez a opção de curso, presencialmente ou pelos Correios.

Página do Processo Seletivo
http://prosel.ifbaiano.edu.br

Confira os editais:
http://ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-de-estudantes-2017/editais-e-documentos/

ASCOM IF BAIANO - BONFIM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL