sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO PRÓXIMO AO LIXÃO DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA


Nesta terça-feira (20), na BR-324 entre o lixão e o Ramal, por volta das 16h00min. aconteceu uma colisão envolvendo um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca, placa policial PJY 1215, licença de Senhor do Bonfim conduzido por uma mulher de nome não informado e uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa DRX 4207, licença de São Paulo, conduzida por um homem identificado como Rafael, residente próximo ao Junco, causando ferimentos graves no condutor da moto.
Segundo informações chegadas a nossa redação, o carro seguia sentido Jacobina quando a condutora resolveu retornar, indo para o acostamento e ao manobrar para voltar à pista, não observou que no momento transitava a motocicleta ocasionando a colisão frontal da moto com a lateral do Gol.
Rafael sofreu fraturas nos membros superiores e fratura exposta no inferior, sendo socorrido pela Samu, em seguida transportado para UPA onde foi atendido e posteriormente devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HGE em Salvador.
Da redação do Jorgequixabeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL