sábado, 20 de agosto de 2016

RONDESP NORTE DURANTE A OPERAÇÃO VISÃO NOTURNA PRENDE TRAFICANTE COM QUASE 2KG DE COCAÍNA EM JUAZEIRO


Por volta das 17h30min da quinta-feira, dia 18, Policiais Militares da RONDESP NORTE prenderam um traficante e apreenderam drogas no Bairro Codevasf em Juazeiro-BA. O Núcleo de Inteligência da RONDESP NORTE vinha monitorando o nacional Jailson dos Santos Silva, que se passava por mototaxista, mas na verdade sua atividade era outra. Havia contra ele diversas denúncias de tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido pelo juízo criminal de Juazeiro-BA mandado de busca e apreensão domiciliar.
Na tarde do dia 18, durante a Operação Visão Noturna, o mesmo transitava pela Rua 01 do Bairro Alto da Maravilha a bordo de uma motocicleta Sundow Max 125cc, momento em que foi abordado por uma equipe da RONDESP. Na busca pessoal foram encontradas escondidas dentro da meia de Jailson, 07 (sete) embalagens conhecidas no meio como “petecas” de cocaína. Havendo a comprovação material das suspeitas anteriormente levantadas pelo N.I. da RONDESP, o efetivo se deslocou até a residência dele, localizada à Rua do Sossego, nº 68, Bairro Codevasf, Juazeiro-BA, onde munidos do mandado de busca e apreensão já citado, passaram a realizar a busca domiciliar que culminou com a localização de aproximadamente 2kg de cocaína, distribuídos em 49 “petecas”, 02 barras de pasta base, e mais 03 (três) sacolas contendo uma substância em pó e em pedra, além da quantia de R$ 245,65 (duzentos e quarenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos).
Durante a abordagem chegou o cunhado de Jailson, conduzindo um veículo Gol, cor prata, placa NTE 5205, pertencente a Jailson. O carro foi revistado e encontrado no seu interior 08 “petecas” de cocaína. O casal isentou o cunhado de qualquer participação nas ações criminosas de Jailson dos Santos Silva, que foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: RONDESP NORTE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL