quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Preso pela polícia, acusado de matar bebês gêmeos confessa crime; veja vídeo


O vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, confessou que espancou até a morte os gêmeos de 11 meses e esfaqueou a mãe deles, sua ex-namorada. Os homicídios ocorreram em São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. Em um vídeo feito pela Polícia Militar, o jovem afirma após ser preso que agiu por “fúria” e que não tinha intenção de matar as crianças, mas somente a mulher.

“Na hora, foi fúria, por não aceitar o que ela estava fazendo comigo […]. Ela já tinha separado dele [pai das crianças] faz tempo e nós já tínhamos um caso há dois anos. Só que ela disse que a família dela não me aceitava pela minha profissão. Não era para agredir as crianças não. Era só ela”, afirma. 

A mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23, foi ferida durante o ataque e chegou a ser levada ao hospital, mas já recebeu alta. Segundo a Polícia Civil, ela ainda tentou defender os filhos, que se chamam David Luiz e Lucas Felipe, mas não conseguiu evitar que eles fossem mortos.

Os bebês foram mortos na madrugada da última segunda-feira (8). Em entrevista exclusiva à TV Anhanguera, Taís chorou ao relatar os momentos de desespero que viveu ao ver os filhos sendo agredidos. 
Continue lendo e veja vídeo clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL