sábado, 20 de agosto de 2016

POLICIAL: PRF RECUPERA MOTO QUE O DONO NEM SABIA QUE TINHA SIDO FURTADA


A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã de hoje (19), por volta das 11h, no KM 114 da BR 407, em Senhor do Bonfim, a 375 quilômetros de Salvador, um motocicleta HONDA/CG 125 FAN cujo dono sequer sabia que havia sido furtada. O autor do crime, um homem de 21 anos, furtou o veículo do estacionamento de um hospital de Petrolina/PE, onde a vítima trabalha.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de que algo poderia estar errado porque o condutor do veículo falava coisas sem sentido, não conseguindo informar de maneira clara sobre a origem e a propriedade da motocicleta. Diante das inconsistências, a equipe localizou os dados do proprietário através dos sistemas e entrou em contato via telefone.

Em conversa com os policiais, o verdadeiro dono da moto disse que o seu veículo estava estacionado nas proximidades do local onde trabalha, um hospital de Petrolina, a cerca de 135 quilômetros do local da abordagem. Porém, ao ser informado da situação, foi verificar, e não encontrou a motocicleta onde tinha deixado.

O condutor da moto foi preso em flagrante pela prática do crime de furto, previsto no Art. 155 do Código Penal, e levado para a delegacia de polícia judiciária de Senhor do Bonfim. Quanto à motocicleta, foram tomadas as medidas necessárias para que seja restituída ao seu verdadeiro dono.

PRF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL