quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polícia afirma ter prendido chefe de quadrilha criminosa acusada de realizar vários roubos em Sousa; ele tentava fugir em ônibus. Fotos!

Erivan dos Santos é acusado de chefiar uma quadrilha que atuava praticando roubos e furtos em residências na zona rural. Veja!

Acusado foi preso pela polícia (foto: ascom polícia civil)
Na manhã da quarta-feira (02), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), receberam uma ligação anônima através do telefone 9 8170-0501, informando de que no Bairro Jardim Brasília teria um foragido da Justiça identificado como Erivan dos Santos. Imediatamente os policiais fizeram um cerco pelo local, mas o suspeito conseguiu fugir.
Acusado foi preso pela polícia civil na Bahia (foto: ascom polícia civil)
Acusado foi preso pela polícia civil na Bahia (foto: ascom polícia civil)
Rapidamente os policiais receberam uma nova ligação informando que o acusado teria viajado para o estado do Mato Grosso. Foi iniciado mais um trabalho investigativo pelo delegado Francisco Abrantes, titular da DRF em conjunto com as Polícias Civil e Militar do estado da Bahia.
Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Sousa, foi montado um bloqueio na Rodovia Estadual 052 e feito abordagens aos passageiros que estariam dentro de um ônibus próximo a cidade de Irecê. Após as diligências, policiais do 7º batalhão de Irecê conseguiram prender o foragido da justiça sousense.
Erivan dos Santos é acusado de chefiar uma quadrilha que atuava na zona rural de Sousa. Grande parte dos crimes eram praticados em residências, onde eram furtados botijões de gás, computadores de escolas, animais, entre outros pertences.
DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL