quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Monte Santo: bandidos liberam familiares do gerente do Bradesco de Monte Santo

Apesar do clima de tensão vivido pela população na manhã desta quarta-feira, 10, na cidade de Monte Santo, no alto sertão da Bahia, quando uma quadrilha invadiu a casa do sub gerente do Bradesco, sequestrou sua esposa, dois filhos e um sobrinho e usando um veículo Corsa, saiu da cidade tomando rumo ignorado, teve um final feliz. A mulher e as crianças foram liberadas no Povoado de Bandegó no município de Canudos, por volta das 13h, numa distancia de aproximadamente 100 km.
Informações iniciais davam conta que por volta das 09h uma quadrilha invadiu a casa do gerente do Bradesco e praticou o sequestro, o grupo se dividiu, dois obrigaram o gerente ir até a agência supostamente para abrir os cofres, e outros dois colocaram a mulher e as crianças em um carro modelo Corsa e tomaram rumo ignorado. Ao chegar na agência um dos assaltantes teria percebido que o plano seria frustrado, pois já havia movimentação policial, acabou fugindo e que apenas um fazia algumas pessoas reféns, mas depois de algumas horas a Policia teria entrado na agência e verificou que não havia nenhum marginal.

A polícia trabalha em diligências para capturar os bandidos que seguem foragidos. O delegado Elysio Ramos salienta que maiores informações sobre as circunstancias do crime não conseguiram ser extraídas das vítimas até o momento devido ao estado emocional dos envolvidos. “Graças a Deus deu tudo certo. A família e o gerente estão sendo supervisionados pela Polícia Civil até o desfecho do caso”, garantiu Ramos.*Calilanoticias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL