sábado, 20 de agosto de 2016

Mais um jovem morre em trágico acidente em rodovia da região de Cajazeiras; Ele seguia em uma motocicleta vermelha na PB estadual

O jovem caiu e morreu no local. Já a moto foi parar a cerca de 20 metros depois de uma cerca de arame farpado.

Jovem morreu em grave acidente na PB 400
Um jovem morreu por volta das 21:30 min, dessa sexta-feira (19) vítima de um grave acidente de trânsito na PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão paraibano.
Informações repassadas que Felipe Antoni de OliveiraSousa, de 18 anos, seguia sozinho em uma motocicleta Honda 150cc, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva da localidade conhecida como Ladeira do Monteiro.
Segundo informações, ele provavelmente tenha confundido a pista com uma estrada de terra lateral e passou direto. O jovem caiu e morreu no local. Já a moto foi parar a cerca de 20 metros depois de uma cerca de arame farpado.
O corpo ficou no local até a chegada de uma viatura do GEMOL para fazer a perícia científica. Policiais militares ainda estão no local até a remoção do corpo.
O rapaz, que era cunhado do vereador Péricles Ramalho, morava no bairro Alto da Boa Vista em Bonito de Santa Fé. E segundo informações, não ingeria bebida alcoólica.
antoni
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL