quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jovem comete suicídio em Monte Santo

monte
O jovem Manoel da Conceição Souza, 28 anos, foi encontrado morto pendurado pelo pescoço às 13:30h da tarde desta terça-feira (02) em sua residência localizada na Rua 15 de Novembro em Monte Santo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Manoel como de costume foi trabalhar pela manhã no Hortifruti que fica próximo a sua residência, e sua irmã precisou fazer uma viagem até a cidade vizinha de Euclides da Cunha, ao retornar a irmã avistou Manoel enforcado e desesperada tentou pedir ajuda mas o mesmo já estava sem vida.
A Polícia foi acionada e resguardou o local até a chegada da equipe de perícia técnica da cidade de Euclides da Cunha para realizar os trabalhos periciais e proceder com a liberação do corpo para ser velado pela família.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo que iniciou as primeiras investigações, as suspeitas iniciais são de suicídio porém ainda não há qualquer hipóteses sobre o que tenha motivado a vítima a cometer o suicídio. Ele morava apenas com sua irmã e era conhecido como um jovem trabalhador, sem histórico de problemas pessoais ou psicológicos. A família e a população da cidade estão em estado de choque diante a tragédia.
As informações e foto são do Monte Santo.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL