domingo, 7 de agosto de 2016

Homem é encontrado morto em Euclides da Cunha



Homem é encontrado morto em Euclides da Cunha


badalo_02Eugênio de Jesus Santos, 55 anos, conhecido por ‘Badalo’, natural de Euclides da Cunha, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (6), em uma propriedade rural localizada às margens da BA-220, na saída para a comunidade de Aribicé.
Com a chegada da equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica, comandada pelo diretor Wesley Lima, ficou constatado que, Badalo teria sido supostamente atacado por alguém que houvera feito uso de um pedaço de graveto pontiagudo para atingi-lo profundamente na parte ulterior da cabeça, provocando a sua morte.
badalo_01A polícia suspeita que Badalo se encontrava com uma ou mais pessoas para compartilhar drogas ou comercializar. Junto ao corpo foi encontrada a muleta que o auxiliava nos deslocamentos. No local, não havia sinais de que houvera luta ou marcas de uma possível desova de cadáver. Uma binga de cigarro que se encontrava próximo ao corpo e que poderá auxiliar nas investigações, também foi recolhida pelo perito.
A vítima não possuía bons antecedentes criminais, ele tinha registro de várias passagens pela delegacia de polícia de Euclides da Cunha.
*Com informações e fotos de José Dilson Pinheiro e Jaciel Correia/Site euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL