quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Duas mulheres morrem em grave acidente no oeste baiano

Duas mulheres, Mônica Notato Alves, 36 anos, e uma idosa, de 72 anos, morreram na noite da terça-feira (2), em um grave acidente de trânsito na BR-020, no km 203, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, na região Extremo-Oeste. O motorista do outro veículo, Fábio Xavier Notato, teve ferimentos leves

carro10
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mônica Notado dirigia o veículo Renault Clio, por volta das 19h, quando uma caminhonete S10, dirigida por Fábio Xavier, perdeu o controle e bateu de frente. A idosa estava no banco do carona. As duas mulheres ficaram presas nas ferragens e morreram no local.
Fábio Xavier teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Luís Eduardo Magalhães. Não há informações se ele já recebeu alta.
Ainda segundo a PRF, o Renault Clio tinha placa de Valparaíso de Goiás (Goiás) e o veículo de Fábio Xavier tinha placa de Luís Eduardo Magalhães (Bahia). As vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal de Barreiras e não há informações sobre o enterro.
As informações são do Correio24horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL