quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cliente mata advogado dentro do escritório; irmão também morre


Cinegrafista Cezinha estava de folga no trabalho que fazia em Brasília e veio a Salvador rever a família. Morreu junto com o irmão gêmeo (Foto: álbum de família)
O cinegrafista Cézar Sílvio, 48 anos e o irmão gêmeo dele, Sílvio Cézar, foram mortos a tiros no começo da tarde desta quarta-feira (17), na Baixa do Tubo, localizada próxima à Avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com testemunhas, um cliente de Sílvio Cézar, que era advogado, foi o autor do duplo homicídio.
Um dos filhos de Cézar Sílvio, em contato com o #AgoraNaBahia, contou que o tio dele estava atendendo a um cliente, dentro do escritório que mantinha no local, quando houve desentendimento. O cliente sacou uma arma e efetuou vários disparos no rosto do advogado. Os tiros foram ouvidos por Cézar Sílvio, que morava bem perto do escritório.
Segundo o filho, Cézar saiu correndo pela rua para ver o que estava ocorrendo e foi surpreendido com o homem armado, deixando o escritório com a arma em punho e não teve nenhuma chance de defesa, sendo atingido por vários disparos no tórax e na barriga. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
Cézar Sílvio, em um dos últimos trabalhos na TV Bahia (Foto: álbum de família)
Cézar Sílvio, em um dos últimos trabalhos na TV Bahia (Foto: álbum de família)
Cézar Sílvio foi cinegrafista da TV Bahia durante mais de dez anos e acabou demitido no ano passado, em uma das ações da emissora de redução do quadro de funcionários de jornalismo. Ele prestando serviço, como cinegrafista, à rede Globo, em Brasília e chegou a Salvador esta semana para alguns dias de folga. Cezinha, como era conhecido entre os colegas, deixa mulher e cinco filhos.
O irmão de Cézar, Sílvio César, também era casado, com sete filhos, um deles assassinado por um grupo de ciganos há cerca de dois anos, depois de uma tentativa de assalto em uma área próxima a Simões Filho. O caso segue sendo investigado pela polícia. Aos amigos mais próximos, a família sempre relatou muita preocupação por causa de constantes ameaças por causa das ações de investigação relacionadas à morte do rapaz que acabou sendo vítima de uma emboscada.
Os corpos dos irmãos Cézar e Sílvio estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde vão passar por perícia. O enterro  dos gêmeos ainda não foi marcado.
acorda cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL