quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade da Zona Norte

Rio - Um carro da Força Nacional de Segurança foi atacado a tiros na Vila do João, no Complexo do Maré, na Zona Norte, na tarde desta quarta-feira. A equipe tentava entrar na Linha Amarela em direção ao Parque Olímpico, mas entrou na comunidade por engano. Em áudio obtido pelo DIA, um agente, que depois chegou a sair do veículo, contou que eles estavam em direção ao Centro do Rio no momento em que foi abordada por homens armados no local. 

De acordo com os militares, três pessoas ficaram feridas no momento do ataque. Militares do Exército e um taxista auxiliaram no socorro das vítimas. Entre elas está o capitão Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, que foi ferido por estilhaços no rosto e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, também na Zona Norte. Segundo a Força Nacional, ele passa bem.

O soldado Helio Andrade foi baleado na cabeça e passará por uma cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Já o soldado Rafael Pereira, do Piauí, ficou em estado de choque e está em observação.

A viatura foi localizada por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para o local e ainda investiga o caso. O Dia 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL